Ator de Star Wars se junta ao elenco de '24 Horas: Legado'


Embora as escalações do elenco de '24 Horas: Legado' tenham começado meio estranhas, parece que a Fox está tentando chamar a minha atenção. Primeiro, escalaram um ator deveras relevante de The Flash, e agora quem se junta ao time é Jimmy Smiths, também conhecido como o Senador Bail Organa de Star Wars: A Vingança dos Sith. Hm.

A Variety reporta que Smiths interpretará John Donovan, personagem descrito como um senador americano com "altas aspirações políticas." Donovan é casado com Rebecca (Miranda Otto), a "brilhantemente inteligente ex-chefe da UCT." São descrições normais para os fãs de 24 Horas, mas que ainda assim estão definitivamente me deixando curiosa.

24 Horas: Legado será estrelada por Corey Hawkins, que será o herói militar Eric Carter, enquanto Teddy Sears (o Flash da Terra 2 de 'The Flash') será Keith Mullins, o atual chefe da UCT e ex-braço direito de Rebecca. Anna Diop será Nicole, a esposa de Eric. Vale destacar que com Jimmy Smiths o elenco da série agora tem três atores negros, o que é bem bacana, embora eu sei que é pedir demais para os deuses de 24 Horas e manterem os três poderiam vivos.

(afinal, convenhamos: Eric Carter é o único com chances reais de viver as 24 horas porque é o protagonista)

Kiefer Sutherland não retorna como Jack Bauer, porém será um dos produtores executivos. Howard Gordon, Manny Coto, Evan Katz e Brian Grazer completam a lista de produtores do piloto, que será comandado por Stephen Hopkins, diretor de 24 Horas.

O piloto de 24 Horas: Legado tem previsão de começar a ser rodado na primavera americana, que espiando nos livros de geografia começa dia 20 de março. Se receber sinal verde, a tendência da série é seguir o formato limitado de 24 Horas: Viva um Novo Dia, e estrear em algum momento do final de 2016. Vamos aguardar.

Sobre Bruna

Nerd preguiçosa, pseudo metalhead, cristã, metida a jornalista, mas formada em publicidade. Faz-tudo, sofre-com-tudo, nunca-dorme-direito. Expert em virar criança com Pokémon e Saint Seiya.

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu recado! Mas lembre que spams, ofensas e comentários anônimos não serão aprovados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.