Audiência de 'Legends of Tomorrow' sobe com a visita à Star City de 2046


Na noite da última quinta-feira (25) Legends of Tomorrow visitou uma conhecida dos fãs da DC Comics: a Star City 2046, e as consequências da aventura, ao menos no nosso mundo dos nerds de carne e osso, foram boas, pois a audiência da série subiu 10% e marcou 2,6 milhões de expectadores, os melhores números desde 28 de janeiro, quando foi exibida a segunda parte do episódio piloto.

O crossover de personagens das séries The Flash e Arrow também tem tido ganho semanal de 12% na audiência qualificada -18 a 49 anos- saltando de 0,9 para 3 pontos, de 10% entre os homens de 18 a 49 anos, saltando de 1,1 para 4 pontos, e superou a concorrente NBC no slot das 20h/21h em ambas as demos.

Em "Star City 2046" o grupo faz uma viagem até a versão futurista do lar do Arqueiro Verde, e sim, Stephen Amell aparece na encarnação barbuda e mais velha de Oliver Queen, que a exemplo do personagem na HQ "O Cavaleiro das Trevas", também aparece com apenas um braço natural (e o outro, obviamente mecânico/cibernético/você escolhe a definição).

"DC's Legends of Tomorrow" vai ao ar nos EUA toda quinta-feira pelo The CW e é estrelada por Brandon Routh, Victor Garber, Caity Lotz, Ciara Renée, Arthur Darvill, Franz Drameh, Dominic Purcell e Wentworth Miler. No Brasil, quem enfim exibe a série é a Warner Brasil, toda quinta-feira às 21h40.

Sobre Bruna

Nerd preguiçosa, pseudo metalhead, cristã, metida a jornalista, mas formada em publicidade. Faz-tudo, sofre-com-tudo, nunca-dorme-direito. Expert em virar criança com Pokémon e Saint Seiya.

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu recado! Mas lembre que spams, ofensas e comentários anônimos não serão aprovados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.