Avianca Brasil exibirá “Star Wars – O despertar da força” em voos operados por aeronaves A318


São Paulo, 25 de fevereiro de 2016 – A Avianca Brasil, membro brasileiro da Star Alliance, anunciou que incluirá o filme “Star Wars – O despertar da força”, recentemente lançado nos cinemas nacionais, na programação do sistema de entretenimento de bordo disponível em seus voos domésticos acima de duas horas de duração operados por aeronaves A318. O longa começará a ser exibido no dia 1° de março.

“Star Wars – O despertar da força” é a mais recente sequência da franquia de ficção científica, ambientada aproximadamente 30 anos após os acontecimentos de “O Retorno de Jedi”. No elenco principal, retornam atores consagrados nos filmes anteriores da série, como Harrison Ford e Carrie Fisher.

Já na programação dos voos internacionais, operados por A319, a Avianca Brasil incluirá “Creed – Nascido para lutar”, que está concorrendo ao Oscar com a indicação de Melhor Ator Coadjuvante para Silvester Stallone.

A Avianca Brasil possui, atualmente, a frota mais jovem do setor aéreo brasileiro, composta por 41 aeronaves da Airbus, dos modelos A318, A319 e A320. Todos os aviões são equipados com avançados sistemas de entretenimento de bordo, coletivos ou individuais.


Sobre a Avianca Brasil

A Avianca Brasil opera voos regulares desde 2002 e é a empresa aérea que apresenta o crescimento mais acelerado no mercado de aviação nacional. Cobrindo 22 destinos domésticos e um no exterior com mais de 200 decolagens diárias, transportou mais de oito milhões de passageiros em 2015 em sua moderna frota de 41 aeronaves da Airbus. Como membro da Star Alliance, a maior aliança global de companhias aéreas, oferece aos clientes acesso a mais de 1.300 destinos em todo o mundo, por meio de voos de 27 parceiras internacionais. 

A Avianca Brasil é amplamente reconhecida pela qualidade diferenciada de seus produtos e serviços, como refeição de bordo gratuita, sistema de entretenimento individual e maior espaço entre poltronas (a empresa é a única no país a estampar a categoria “A” do Selo Dimensional ANAC em todos os assentos de todas as aeronaves). A estas vantagens soma-se o programa de fidelidade Amigo, que conta com mais de três milhões de clientes cadastrados. 

A companhia possui, ainda, a certificação IOSA, da IATA, reconhecida como atestado de alto padrão de segurança operacional e controle de qualidade no setor aéreo. Para mais informações, acesse: www.avianca.com.br.

Via Avianca Brasil

Sobre Bruna

Nerd preguiçosa, pseudo metalhead, cristã, metida a jornalista, mas formada em publicidade. Faz-tudo, sofre-com-tudo, nunca-dorme-direito. Expert em virar criança com Pokémon e Saint Seiya.

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu recado! Mas lembre que spams, ofensas e comentários anônimos não serão aprovados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.