Já devo ter dito isso por aqui, mas se eu nunca falei de forma clara, agora vai: o entretenimento está mudando, e a indústria da música será cada vez mais multimídia para tentar sobreviver. A prova disso? O Dream Theater, que terá o novo álbum "The Astonishing" transformado em game. Sim! A jogatina mais prog do pedaço está chegando.

A banda somos forças com a Turbo Tape Games para criar o "The Astonishing Game", que será lançado para PC, Mac, iOS e Android no segundo quadrimestre de 2016. Olha aí o mercado mobile que o HMBR tanto fala entrando na jogada? É a segunda banda que investe nessa iniciativa depois do Iron Maiden, que também anunciou o lançamento do seu RPG para dispositivos móveis.
O jogo é baseado na história, ambientação e personagens do álbum, dando aos jogadores a oportunidade de experimentar ainda mais o mundo da Ravenskill e G.N.E.A., enquanto lutam contra as forças Imperiais para garantir o lugar da arte feita pelo homem no mundo futurista estabelecido no universo de The Astonishing. Gameplay tático e enredo que progride com o jogador, torna esta uma experiência imperdível para jogadores e fãs de música.

O jogo terá em comum as mecânicas do aclamado UHR: Warlords da TTG, com várias melhorias para este novo projeto, e estará disponível para download gratuito para iOS, Android, PC e Mac no final de abril 2016 (expectativa), com uma taxa única para continuar jogando após as duas primeiras missões. O jogo apresenta tanto single-player e multi-player.

Bacana, não? Se você quiser assinar a newsletter da TTG para ser notificado quando o jogo sair, é só clicar aqui.

Lançado no dia 29 de janeiro desse ano, "The Astonishing", é baseado em personagens e dividido em dois atos que contam a história de um mundo distópico, onde apenas máquinas podem criar música Segue a tracklist, a playlist temporária com o streaming do álbum completo e o vídeo de "The Gift of Music":


Act I
1. Descent Of The NOMACS
2. Dystopian Overture
3. The Gift Of Music
4. The Answer
5. A Better Life
6. Lord Nafaryus
7. A Savior In The Square
8. When Your Time Has Come
9. Act Of Faythe
10. Three Days
11. The Hovering Sojourn
12. Brother, Can You Hear Me?
13 A Life Left Behind
14. Ravenskill
15. Chosen
16. A Tempting Offer
17. Digital Discord
18. The X Aspect
19. A New Beginning
20. The Road To Revolution

Act II
21. 2285 Entr’acte
22. Moment Of Betrayal
23. Heaven’s Cove
24. Begin Again
25. The Path That Divides
26. Machine Chatter
27. The Walking Shadow
28. My Last Farewell
29. Losing Faythe
30. Whispers In The Wind
31. Hymn Of A Thousand Voices
32. Power Down
33. Astonishing



Sobre Bruna

Nerd preguiçosa, pseudo metalhead, cristã, metida a jornalista, mas formada em publicidade. Faz-tudo, sofre-com-tudo, nunca-dorme-direito. Expert em virar criança com Pokémon e Saint Seiya.

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu recado! Mas lembre que spams, ofensas e comentários anônimos não serão aprovados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.