Demolidor foi um marco, e o começo de uma nova era na história da Marvel. Acostumada a investir no lado pipoca-e-blockbuster nos cinemas, a Casa das Ideias acertou em cheio na parceria com a Netflix, que deu ao mundo um universo dark, brutal, violento e urbano-noir através de Jessica Jones, mas antes, de Demolidor. E agora, há 1 mês da estreia da segunda temporada, Elektra enfim chega a Hell's Kitchen.

Enquanto o primeiro trailer completo da segunda temporada de Demolidor focou em Frank Castle, o Justiceiro (Jon Bernthal), o trailer de agora aborda a completa relação entre Matt Murdock (Charlie Cox) e Elektra Natchos (Elodie Yung), ninja assassina e ex-namorada do Homem Sem Medo. E essa dinâmica é mostrada de forma muito interessante, promissora.

Hell's Kitchen está pronta para fazer jus ao nome. De um lado, o Justiceiro causa caos enquanto faz justiça ao seu jeito, coloca Matt Murdock num estado de tortura e conflito interno sobre as suas ações. Do outro, chega Elektra, com a qual ele tem um passado e história bem não-convencionais, que passam principalmente pela ligação da dupla com a máfia Yakuza que tal como se pensava, não foi realmente erradicada. A Tentáculo (The Hand) faz uma breve aparição no trailer, anunciada por Stick (Scott Glenn), o misterioso mentor de artes marciais do Demolidor que faz o aguardado retorno após a primeira temporada.

Muita ação e intriga marcam esse vídeo, e eu gostei bastante. Veja comigo:


Demolidor - 2ª temporada - Trailer oficial (Parte 2)Precisamos de Elektra para avisar que não, os inimigos não se foram. Nova York está pronta para ser tomada. #Demolidor
Publicado por Marvel - Demolidor em Quinta, 25 de fevereiro de 2016

Tivemos menos Justiceiro, o Rei do Crime continua ausente, e vemos Foggy Nelson (Elden Henson), Karen Paige (Deborah Ann Woll) e Claire Temple (Rosario Dawson). Faz tempos que eu espero pela Marvel seguir esse caminho, e vendo o feedback recebido por ambas as séries, pois Jessica Jones é ainda mais fantástica, é possível ver que havia uma demanda real por este tipo de abordagem. E pensar que ainda tem Luke Cage, Punho de Ferro e Defensores!

Sobre a Elektra (por que vocês não acham que eu não ia destacar ela, né?), tivemos o primeiro olhar da personagem nas cenas de ação, e não é nada mal, viu. De certo o traje dela está mais simples que o famoso traje ninja vermelho, dando lugar apenas a um cachecol vermelho que cobre o rosto dela em certos momentos, mas como os fãs levaram uma temporada inteira até ver o traje oficial do Demolidor... Vamos aguardar. Tá certo que o traje da Elektra por duas vezes foi adaptado de forma duvidosa, mas vamos aguardar.

Em sua estreia, Demolidor conquistou o público e a crítica, que não cansam de elogiar a série. Foi estabilizado o terreno para histórias com tom menos amigável, que continua e no final de 2016 vai nos presentear com a estreia de Luke Cage. Quer saber sobre as expectativas do HMBR para a série do grandão que já em Jessica Jones quebrou cabeças e conquistou corações? Veja o nosso vídeo:


Sobre Bruna

Nerd preguiçosa, pseudo metalhead, cristã, metida a jornalista, mas formada em publicidade. Faz-tudo, sofre-com-tudo, nunca-dorme-direito. Expert em virar criança com Pokémon e Saint Seiya.

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu recado! Mas lembre que spams, ofensas e comentários anônimos não serão aprovados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.