Britânicos do Extreme Noise Terror participam de festival em Curitiba


O Extreme Noise Terror é uma das referências do grindcore mundial. Com nova passagem marcada pelo Brasil, pela primeira vez o grupo inglês visitará Curitiba. O show na capital paranaense acontece no dia 19 de Março, no Espaço Cult. A banda será a atração principal do Curitiba Extreme Festival, que contará com os também britânicos Desecration, Nervochaos (SP), Lobotomia (SP), Siege of Hate (CE) e as locais S.O.S. Chaos, Murdeath e Blackened.

O repertório do Extreme Noise Terror contará com diversos de seus clássicos, como “Work for Never” (já regravada por inúmeras bandas, inclusive pelo Ratos de Porão), “Bullshit Propaganda”, “Deceived” e “Raping the Earth”, além de músicas do mais recente álbum dos caras, também chamado Extreme Noise Terror, lançado ano passado. Formado em 1985 em Ipswich, Inglaterra, o grupo formado atualmente por Dean Jones (vocal), Ben McCrow (vocal), Ollie Jones (guitarra), Andi Morris (baixo) e Michael Hourihan (bateria) é considerado um dos precursores do grindcore, junto com o Napalm Death.

Os ingressos já estão disponíveis nos pontos de venda físicos (Estúdio TNT, Túnel do Rock, Monstros do Rock e Dr. Rock) e no site da Ticket Brasil, a partir de apenas 60 reais. A organização é da Damar Productions.


SERVIÇO
CURITIBA EXTREME FESTIVAL
Bandas: Extreme Noise Terror (ING), Desecration (ING), Lobotomia, Nervochaos, Siege of Hate, S.O.S. Chaos, Murdeath, Blackened
Data: 19 de março de 2016 (Sábado)
Local: Espaço Cult
Endereço: Rua Dr. Claudino dos Santos, 72 - Largo da Ordem/Centro
Horário: 16h
Ingressos: a partir de R$ 60
Venda online: https://goo.gl/UFEuYD

Pontos de venda
Estúdio TNT: Galeria Pinheiro Lima, lj 17 - Praça Tiradentes. (41) 3013-6109
Túnel do Rock: Rua XV de Novembro, 74 – Centro. (41) 3322-4077
Monstros do Rock: Emiliano Perneta 30. Galeria Cesar Franco loja 26. Fone (41) 3022-7786
Dr. Rock: Rua Emiliano Perneta, 297, lj 04 (Metropolitan). (41) 3024-0669








Via Damar Productions

Sobre Bruna

Nerd preguiçosa, pseudo metalhead, cristã, metida a jornalista, mas formada em publicidade. Faz-tudo, sofre-com-tudo, nunca-dorme-direito. Expert em virar criança com Pokémon e Saint Seiya.

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu recado! Mas lembre que spams, ofensas e comentários anônimos não serão aprovados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.