Fox anuncia dois filmes da Marvel, 'Predator' tem data anunciada, 'Gambit' e 'Alien' são adiados


É redundante dizer, mas o sucesso de Deadpool continua provocando uma onda de mudanças. Parece que entramos na era dos heróis com classificação R, o que é muito bom, mas eu espero que seja algo usado de forma inteligente, e não como isca. Sobre a nossa notícia: o corre na Fox continua, e dois filmes da Marvel foram anunciados, plus Gambit teve o lançamento adiado.

O filme estrelado por Channing Tatum tem previsão de começar as gravações em março e deixa de ter data de estreia definida, o que vem com 0% de surpresa após os impasses que fizeram a produção patinar, inclua aqui a saída do diretor Rupert Wyatt que será substituído por Doug Liman. O ator até mostrou o novo corte de cabelo Gambit-esco na cerimônia do Globo de Ouro, mas com todo mundo só falando no Mercenário Tagarela, o Cajun vai ficar na reserva por um tempo.

Outro filme da Fox cujo lançamento foi adiado é Alien: Covenant, passando para 4 de agosto de 2017. Já o novo filme do Predator teve a data de lançamento confirmada: 2 de março de 2017. Os filmes misteriosos? Um será lançado em 6 de outubro de 2017, o outro em 12 de janeiro de 2018, e os palpites giram em torno de Deadpool 2, cujo novo rumor diz que a Dominó pode aparecerX-Force, até mesmo que uma dessas datas seja de Gambit. 

X-Force pode até ser uma possibilidade, porém Deadpool 2 é bem difícil que venha assim, tão cedo, com o sucesso do primeiro filme ainda tão fresco. Se o gigante Star Wars evitou esse tipo de coisa com o Episódio VII e VIII, imagine um filme de orçamento bem menor?

Vamos ver.

Ah, e seguem os tweets do BoxOffice com as datas:




Sobre Bruna

Nerd preguiçosa, pseudo metalhead, cristã, metida a jornalista, mas formada em publicidade. Faz-tudo, sofre-com-tudo, nunca-dorme-direito. Expert em virar criança com Pokémon e Saint Seiya.

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu recado! Mas lembre que spams, ofensas e comentários anônimos não serão aprovados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.