Rumor diz que Mulher Maravilha "rouba a cena" em Batman vs Superman


Ah, sim. Essas notícias. Gosto tanto delas. Seguinte: vocês e eu sabemos que a estreia de Batman vs Superman: A Origem da Justiça está perto, menos de um mês até 24/03. As ações de promoção vão acontecendo aqui e ali com comerciais no Super Bowl, ingressos de 100 dólares, Barbies, camisas, bonés e etc. No domingo (28) surgiram imagens com detalhes inéditos do traje da Mulher Maravilha, e segundo o rumor da vez, ela rouba a cena do filme que não é nem o dela.

Desde o começo a personagem de Gal Gadot tem sido mostrada de forma interessante. A sensação que domina é de que o filme é Batman vs Superman + Mulher Maravilha, não de que a personagem vem como apêndice só para mostrar as pernas. Holofotes pra todo mundo! Já sabemos que Diana vai para a luta, é badass, e volta a lutar depois de um bom tempo de "férias", mas não se tem nada de sólido além disso. Entretanto, o tal rumor sugere que há mais do que nós sabemos:

Expectadores que já viram o filme de Zack Snyder dizem: a participação da amazona é muito mais relevante do que os trailers têm mostrado. E eu digo: se Diana Prince é capaz de genuinamente causar essa reação nas pessoas, tirando o foco da atenção de Henry Cavill, já estabilizado como Superman, e do polêmico, porém aparentemente aceito Batman de Ben Affleck.. As duas horas e meia de Batman vs Superman prometem uma caixinha de surpresa. E eu espero que boa.

Então repetindo: Batman vs Superman: A Origem da Justiça estreia no Brasil em 24 de março. A previsão é de que o filme fature entre 100 e 140 milhões de dólares no primeiro final de semana, e eu torço pelo sucesso dele, muito porque é a hora da Mulher Maravilha colocar a cara no sol, antes do filme solo. E isso é deveras importante.

Sobre Bruna

Nerd preguiçosa, pseudo metalhead, cristã, metida a jornalista, mas formada em publicidade. Faz-tudo, sofre-com-tudo, nunca-dorme-direito. Expert em virar criança com Pokémon e Saint Seiya.

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu recado! Mas lembre que spams, ofensas e comentários anônimos não serão aprovados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.