Rumor diz Battlefield 5 se passará na Primeira Guerra Mundial


Tudo na vida passa por uma sucessão de ciclos. Há pessoas e empresas que não entendem isso, há pessoas e empresas que entendem, e se depender do novo rumor dos games que circula por aí, a EA vai dar um salto no tempo com Battlefield 5 e levar o game para a Primeira Guerra Mundial. Entenda comigo.

A história começou com essa lista:


Na tradução solta do alemão/inglês/português, a descrição do game na loja World of Games dizia que Battlefield 5 é um "Shooter tático multiplayer na Primeira Guerra Mundial". E eu conjugo "dizia" porque após a lista vazar no Twitter, a loja rapidamente atualizou o texto e retirou o Primeira Guerra Mundial, mas o @Thrillo foi mais rápido e registrou a imagem acima antes da mudança.

Caso o rumor se confirme, vai ser bem interessante mesmo. A franquia Battlefield já passou pela Segunda Guerra Mundial, o Vietnã, veio para o presente, foi para o futuro, ficou urbana, mas, com a onda de saturação que roda principalmente os FPS, um salto no tempo desse tipo não cai nada mal. Afinal, a Primeira Guerra Mundial nem sempre é tão lembrada nas produções (games, séries, filmes), é um período cheio de material para se trabalhar, e os FPS que se passam nas grandes guerras costumam ser os favoritos da pessoa que vos fala.

Vamos aguardar, mas, tomando a lista como base, Battlefield 5 será lançado para PC, Xbox One e Playstation 4 no dia 26 de outubro de 2016.

Sobre Bruna

Nerd preguiçosa, pseudo metalhead, cristã, metida a jornalista, mas formada em publicidade. Faz-tudo, sofre-com-tudo, nunca-dorme-direito. Expert em virar criança com Pokémon e Saint Seiya.

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu recado! Mas lembre que spams, ofensas e comentários anônimos não serão aprovados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.