'Terremoto: A Falha de San Andreas' tem sequência confirmada


Tenho toda certeza do mundo quando digo: Terremoto - A Falha de San Andreas foi o filme que mais me surpreendeu em 2015. Sim! Acredite. Eu tinha a ideia do que poderia ver, depois confirmei o que iria ver, pois eu não quis arriscar o meu dinheiro de cara e decidi ler uns spoilers, fui assistir, e ainda assim gostei bastante. E não é que o filme terá continuação?

O filme é uma carta de amor à capacidade americana de ser o país do mundo onde o sempre acaba, onde as pessoas sempre ignoram isso, onde o mundo realmente acaba, mas que os americanos no final se unem para juntos, superarem "o inimigo maior." Ah. Dwayne Johnson foi quem anunciou a novidade, e o segundo filme terá Gavin James ("Footsteps") e Neil Widener ("Subdivision, Colorado") a cargo do roteiro, com a volta do diretor Brad Peyton.

No filme, The Rock é Raymond Gaines, um piloto de resgate que ao lado da esposa (Carla Gugino) realiza uma missão deveras complicada para salvar a filha (Alexandra Daddario), após uma série de terremotos nas cidades de Los Angeles e São Francisco. É daquelas produções que parecem ser de tiro único dada a abordagem do roteiro, mas que ao mesmo tempo (digo no caso específico de San Andreas, já que eu realmente não costumo ver esse tipo de filme) tem um final relativamente aberto. Hm.

Terremoto: A Falha de San Andreas teve o roteiro de Andre Fabrizio, Jeremy Passmore e Carlton Cuse, que não farão parte da sequência. No elenco, as participações Carla Gugino, Alexandra Daddario e Paul Giamatti também não foram confirmadas até o momento. Eu realmente quero ver onde essa brincadeira vai parar.

Sobre Bruna

Nerd preguiçosa, pseudo metalhead, cristã, metida a jornalista, mas formada em publicidade. Faz-tudo, sofre-com-tudo, nunca-dorme-direito. Expert em virar criança com Pokémon e Saint Seiya.

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu recado! Mas lembre que spams, ofensas e comentários anônimos não serão aprovados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.