Tye Shediran entra para o elenco de 'Jogador Nº 1' como o protagonista Wade Watts


Numa semana em que o Flash da Terra 2 entrou para o elenco da nova série de 24 Horas, até que não fica estranho dizer que o Ciclope será protagonista de filme, hein? Pois é isso: Tye Shediran, o Scott Summers de X-Men: Apocalipse será Wade Watts, protagonista de Jogador Nº 1.

O filme será a adaptação do livro distópico de Ernest Cline, uma aventura sci-fi centrada em Wade Watts, adolescente que usa o mundo virtual chamado OASIS como escapismo do mundo real. Quando o criador do game morre, Wade entra na corrida pelo tesouro da fortuna deixada para trás, uma aventura cercada de concorrentes e referências à cultura pop. Em acréscimo, Ben Mendelsohn e Olivia Cooke, que viverá a protagonista feminina Art3mis, são os nomes confirmados.

Zak Penn escreveu a maior parte do mais recente esboço de Jogador Nº 1, que tem a produção da Warner Bros e da Village Roadshow Pictures.

Com direção de Steven SpielbergJogador Nº 1 tem nova data de estreia: 30 de março de 2018.

O motivo do adiamento? Você pode ler neste post.

Sobre Bruna

Nerd preguiçosa, pseudo metalhead, cristã, metida a jornalista, mas formada em publicidade. Faz-tudo, sofre-com-tudo, nunca-dorme-direito. Expert em virar criança com Pokémon e Saint Seiya.

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu recado! Mas lembre que spams, ofensas e comentários anônimos não serão aprovados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.