A banda brasiliense Alarmes lança dois clipes inéditos com faixas de seu novo álbum Em Branco, que será lançado no fim de março. As faixas “Cada um por si” e “Mas não sei” tem formato lyric video e apresentam interpretação em libras no primeiro plano.



Arthur Brenner (vocal e guitarra), Lucas Reis (baixo) e Gabriel Pasqua (bateria) defendem a ideia de que a arte, em qualquer de suas formas, é a maneira mais sincera de expressão. Por esta razão que mesmo com a letra dos versos estarem no vídeo, é a interpretação de Bárbara Barbosa que torna possível envolver e incluir outros públicos com a essência da musicalidade, que é dinâmica, rítmica e intensa.


Alarmes, que estreou com o EP Catupa (2013), possui ainda o single “Ser rio” (2014) e a série Noturno (2015), composta canções em formato acústico que dialogam entre si. Com letras intimistas, carregadas de poesias expostas de maneira visceral, a banda aprofunda em seu novo álbum Em Branco (2016) reflexões acerca do distanciamento entre as pessoas e a fragilidade de seus relacionamentos.

Via Inker Agência Cultural

Sobre Bruna

Nerd preguiçosa, pseudo metalhead, cristã, metida a jornalista, mas formada em publicidade. Faz-tudo, sofre-com-tudo, nunca-dorme-direito. Expert em virar criança com Pokémon e Saint Seiya.

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu recado! Mas lembre que spams, ofensas e comentários anônimos não serão aprovados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.