"Amores Urbanos" mostrará com humor desventuras amorosas e profissionais de jovens anti-heróis


No dia 5 de maio estreia nos cinemas Amores Urbanos, primeiro-longa metragem da diretora Vera Egito. Produzido pela Paranoid, com distribuição da Europa Filmes, o filme é uma comédia dramática que narra a história de três amigos que vivem no mesmo prédio na capital paulista. Jovens anti-heróis, eles superam suas desventuras amorosas e profissionais com muito humor e personalidade. Veja o trailer: 


O filme tem como protagonistas as atrizes Maria Laura Nogueira (Julia) e Renata Gaspar (Mica), e o músico Thiago Pethit (Diego). Também compõe o elenco os atores Lucas Veríssimo Brilhante e Bernardo Fonseca, a estilista Emanuelle Junqueira e a cantora Ana Cañas. A apresentadora Sarah Oliveira ainda faz uma participação especial no filme de Vera Egito. 

Além de ser o primeiro longa-metragem da diretora, o filme também marca o debut de toda a equipe e elenco no cinema. Amores Urbanos é também o primeiro projeto dos músicos Thiago Pethit e Ana Cañas como atores. 

O filme foi rodado em diversas locações da cidade de São Paulo no mesmo ritmo dos primeiros curtas-metragens da diretora, com produção rápida e formato colaborativo. Camila Cornelsen, do grupo Copacabana Club, assina a direção de fotografia, além de ser responsável pela trilha sonora, ao lado do cantor Thiago Pethit. Heitor Dhalia, Egisto Betti, Ducha Lopes e Andrezza de Faria são os produtores executivos de Amores Urbanos. O longa-metragem tem o apoio da Spcine para a comercialização.


Sobre a Paranoid - Produtora dos sócios Heitor Dhalia e Egisto Betti, a Paranoid é reconhecida por trabalhos de ponta em publicidade, entretenimento e conteúdo. Em 2013, a empresa lançou o longa-metragem de Heitor Dhalia, Serra Pelada. Atualmente, trabalha na captação de recursos para os filmes O Diretor, também de Dhalia, Maria Antonia – A Incrível Batalha dos Estudantes, de Vera Egito e Prisioneiro da Liberdade, de Jeferson De. A Paranoid ainda prepara-se para o lançamento de Amores Urbanos, no dia de 5 de maio, filme que marcará o primeiro longa de Vera Egito. A produtora também possui em andamento diversos projetos de televisão.

Além de Heitor Dhalia, a Paranoid conta com um casting diversificado de diretores, composto pelos brasileiros Banzai Studio, Daniel Semanas, Denis Cisma, Dulcidio Caldeira, Fabiana Serpa, Hardcuore, Kid Burro, Paulo Vainer, Pedro Coutinho, Rafa & João, Vera Egito e Will Etchebehere, além dos estrangeiros Augusto Zapiola, Daniel Rosenfeld, Dionisio Naranjo, Francois Vogel, Hernan Corera, Lara Arellano, Martin Romanella, Miguel Bueno, Miguel Coimbra, Santiago Mitre e a dupla Zac & Mac. Em 2014, a Paranoid completou 5 anos no mercado, momento que marcou também a entrada de Ducha Lopes e Andrezza de Faria na sociedade das áreas de entretenimento e conteúdo da produtora.  

Sobre a Europa Filmes - Desde 1990 no mercado de distribuição, hoje a Europa Filmes, empresa de Wilson Feitosa, garante um local de destaque entre as distribuidoras independentes ao levar ao público, importantes obras do cinema nacional e internacional. Títulos inesquecíveis e premiados como O Paciente Inglês, O Pianista, Menina de Ouro, O Segredo de Brokeback Mountain, O Segredo de Seus Olhos e Quem Quer Ser Um Milionário? ficam ao lado de grandes destaques do cinema nacional, como Central do Brasil, Olga, O Invasor, Tainá, Os Normais, A Grande Família, Lula – O Filho do Brasil e Tropa de Elite 2. Dando continuidade ao trabalho relevante que sempre desenvolveu no Home Vídeo – com recordes de venda para títulos nacionais nesse formato – a distribuidora investe em conteúdos e parcerias para novos formatos, como o Blu-Ray, VOD e mobile, para acompanhar as constantes mudanças do mercado.

Via Giusti Comunicação Integrada

Sobre Bruna

Nerd preguiçosa, pseudo metalhead, cristã, metida a jornalista, mas formada em publicidade. Faz-tudo, sofre-com-tudo, nunca-dorme-direito. Expert em virar criança com Pokémon e Saint Seiya.

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu recado! Mas lembre que spams, ofensas e comentários anônimos não serão aprovados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.