Com mudança de direcionamento, banda OPEN altera nome para CELLINA


A OPEN está passando por uma mudança em seu estilo, sonoridade e nome. A banda teve que mudar seu nome pelo fato de “OPEN” já ser de domínio artístico de outros músicos. Isso foi descoberto depois que o grupo tomou partido de tentar um registro de seu nome com o órgão responsável pelo mesmo no Brasil. Com isso, a banda passa a se chamar CELLINA.

 “A Cellina, a partir de hoje, começa a trabalhar com os mesmos focos de antes, mas rolou muito trabalho por trás para ser feito uma nova marca, uma nova identidade e sabemos que daqui pra frente o trabalho será dobrado para fazer com que a nossa música seja espalhada pela massa. A banda já começa esse ano com novidades”, declarou o grupo.

Mais informações serão divulgadas em breve. O single “Deletar”, do último EP “Cidade Vazia”, pode ser conferido a seguir:


Fundada em setembro de 2009, a banda nasceu do encontro entre Jhéferson Messias e Guilherme Mello, que eram remanescentes da antiga banda RadioPlay. Mesclando o rock dos anos 90 com o Rock/Pop dos dias atuais a banda traz no seu repertório canções intensas em sua forma e conteúdo, com guitarras distorcidas, batidas empolgantes e letras que nos fazem refletir momentos de nossa vida ou apenas a complexidade do amor.

Proveniente de Caxias do Sul (RS), o grupo é formado por Jhéferson Messias (Guitarra e voz) Guilherme Mello (Bateria) e Alexandre Tatto (Baixo).

Acompanhe a banda Open e +:

Agência & Shows: www.beelyper.com

Via Beelyper

Sobre Bruna

Nerd preguiçosa, pseudo metalhead, cristã, metida a jornalista, mas formada em publicidade. Faz-tudo, sofre-com-tudo, nunca-dorme-direito. Expert em virar criança com Pokémon e Saint Seiya.

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu recado! Mas lembre que spams, ofensas e comentários anônimos não serão aprovados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.