Batman vs Superman quebra recorde na estreia; previsão para o fim de semana é acima de 300 milhões

O campeonato de encarar mais lucrativo da páscoa!

Apesar do choque de reações que vem causando, Batman vs Superman: A Origem da Justiça tem faturado dinheiro. E um bocado de dinheiro, que inclusive rendeu a quebra de um recorde: com os 27,7 milhões de dólares, o longa tem agora a melhor bilheteria de estreia de um filme na Páscoa, superando o recorde que até então era de Velozes e Furiosos 7. No geral, o filme tem a sétima maior estreia da história, superando (embora por pouco) os 27,6 milhões de Vingadores: Era de Ultron.

Entretanto, o filme ficou abaixo dos 30,6 milhões da estreia de Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge em 2012. e bem longe dos 57 milhões do meteórico Star Wars: O Despertar da Força, e dos 43,5 milhões de Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2. E isso é apenas nos EUA. Internacionalmente, o filme faturou 33,1 milhões de dólares adicionais em 38 mercados, colocando a bilheteria global acima dos 44 milhões. Not bad, Obama diria.

Assim, o filme de Zack Snyder carrega as críticas, milhões, e a previsão de nos EUA arrecadar entre 150 e 175 milhões no primeiro final de semana, e acima dos 300 milhões ao redor do mundo. É difícil dizer o quanto a crítica irá afetar os números nos próximos dias, porém com a resposta dos fãs sendo positiva, a Santíssima Trindade da DC Comics por hora até que está bem na foto. Mas, se os números se confirmarem, que fique registrado: o filme supera a bilheteria de Jogos Vorazes, que nos EUA arrecadou 152 milhões de dólares.

E então... Opiniões?

Sobre Bruna

Nerd preguiçosa, pseudo metalhead, cristã, metida a jornalista, mas formada em publicidade. Faz-tudo, sofre-com-tudo, nunca-dorme-direito. Expert em virar criança com Pokémon e Saint Seiya.

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu recado! Mas lembre que spams, ofensas e comentários anônimos não serão aprovados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.