Comentando o novo vídeo (com cenas inéditas) de Capitão América: Guerra Civil

Quem aí estamos ansiosos?

Quando eu digo que a semana passada foi difícil, esse post é a prova. Há poucos dias saiu um trailer de Capitão América: Guerra Civil para a TV, que eu não sei se foi a TV chinesa, já que a primeira versão que eu assisti tinha legendas em chinês, mas só agora eu assisti o dito cujo e se você também nadou e morreu na praia comigo, veja. Ele tem cenas inéditas do filme:


O vídeo é curto, mistura cenas que nós já vimos antes, então o impacto não é aquele wow de antes. Mas juntando isso com as cenas inéditas e a forma como amarraram o pacote, dá uma noção melhor (embora difícil de dizer se certa) do que pode vir por aí. A primeira coisa é certa: Bucky Barnes vai aparecer metido em uma confusão séria, e seria isso o estopim para a Guerra Civil do cinema? Estaria o Ossos Cruzados junto de Deus sabe quem, usando o Soldado Invernal como laranja para levar a culpa de algum incidente?

Eu ainda custo a acreditar que Bucky esteja 100% são das ideias, afinal, no segundo trailer ele aparece dentro de um tubo ala Wolverine. Mas, o papel dele no filme só não tem me intrigado mais que o eu também era do Stark. Que raios de relação ele e Steve Rogers vão apresentar é um mistério, mas a pulga atrás das orelhas desconfiam que se o Bucky vai motivar as ações do Steve, e Rhodes vai motivar as do Stark. Mesmo que seja depois de... Morto. (teoria minha)

Também ainda não explicaram que diabos de motivo os times têm para brigarem em uma pista de aeroporto, lugar civil, quando o mote do filme é o rastro de destruição que os heróis tem causado na luta contra os vilões (imagina então entre eles mesmos...), mas eu espero que o motivo tenha bastante sentido, porque os dois lados correndo para a briga parece muito briga de gangues, risos.

Agora vamos falar de coisa tão boa quanto Tek Pix: a cena final é inédita! Finalmente vimos a luta entre o Gavião Arqueiro e a Viúva Negra que saiu no trailer oficial que foi exibido durante a D-23 em 2015, aquele que iéié, todo ficou esperando ser lançado que nem doido, mas nunca veio. A cena é obviamente curta, mas muito boa porque mostra toda a dinâmica de amizade entre os dois, e eu adoraria que eles se confrontassem porque com a queda da Shield, Clint simplesmente sumiu do mapa.

(Afinal, por mais legal que a ideia da fazenda e da família possam ter sido.. Foi bem improvisada)

Então é isso. Se vocês estão tão ansiosos quanto nós estamos por Capitão América: Guerra Civil, chequem a nossa tag com todos os posts sobre o filme, e continuem acompanhando o HMBR enquanto o dia 28 de abril não chega. :)

Sobre Bruna

Nerd preguiçosa, pseudo metalhead, cristã, metida a jornalista, mas formada em publicidade. Faz-tudo, sofre-com-tudo, nunca-dorme-direito. Expert em virar criança com Pokémon e Saint Seiya.

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu recado! Mas lembre que spams, ofensas e comentários anônimos não serão aprovados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.