Nesta quinta-feira (10/03), um novo capítulo da série “Divergente” chega aos cinemas de todo país e a Rede Cinesystem Cinemas vai comemorar junto com os fãs, lançando um brinde colecionável exclusivo. A partir da data de estreia do filme o cliente que comprar qualquer um dos combos nas bombonieres de toda a Rede poderá levar, por mais R$ 2,00, um porta-copo colecionável. São 5 modelos, 1 para cada facção, que podem ser adquiridos separadamente por R$ 3,00.

O longa, que chega ao Brasil como o maior lançamento da franquia, narra a história de Tris (Shailene Woodley), Quatro (Theo James), Caleb (Ansel Elgort), Peter (Miles Teller), Christina (Zoë Kravitz) e Tori (Maggie Q), que deixam Chicago para descobrir o que há além da cerca após a mensagem de Edith Prior ser revelada. Ao chegarem lá, eles descobrem a existência de uma nova sociedade.

Para quem quer saber um pouco mais sobre cada uma das facções e já começar a escolher qual seu porta-copos preferido, é preciso primeiro de um breve histórico do início de Divergente. Em um futuro distópico, para evitar guerras a sociedade é dividida em cinco facções, cada uma contribuindo com um diferente setor da sociedade.

Os que culpavam a agressividade formaram a Amizade, os que culpavam a ignorância se tornaram a Erudição, os que culpavam a mentira fundaram a Franqueza, os que culpavam o egoísmo geraram a Abnegação, e os que culpavam a covardia se juntaram à Audácia.


Sobre a CINESYSTEM
A Rede Cinesystem Cinemas é uma das principais exibidoras do País. Em expansão desde 2003, a Cinesystem opera 134 salas, distribuídas em 24 complexos em 9 estados: Pará, Maranhão, Alagoas, Espírito Santo, Rio de Janeiro, São Paulo, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. É da Rede Cinesystem Cinemas o primeiro complexo 100% digital do Brasil,

instalado no Rio de Janeiro, e o conceito de autosserviço. Em 2014, inaugurou em Alagoas, o primeiro Espaço VIP e também as salas Cinépic, as mais tecnológicas da Rede, com telas gigantes e sistemas de som Dolby Atmos® e Dolby® 7.1.  

Divulgação Rede Cinesystem

Sobre Bruna

Nerd preguiçosa, pseudo metalhead, cristã, metida a jornalista, mas formada em publicidade. Faz-tudo, sofre-com-tudo, nunca-dorme-direito. Expert em virar criança com Pokémon e Saint Seiya.

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu recado! Mas lembre que spams, ofensas e comentários anônimos não serão aprovados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.