Crossover com The Flash faz a audiência de Supergirl subir 31%

Para um super crossover, super audiência

Passada a exibição do tão aguardado e divulgado crossover entre The Flash e Supergirl, a sensação que fica é que Barry Allen deve esticar as pernas (literalmente) por National City mais vezes, pois a aparição do herói por lá fez a audiência de Supergirl dar um salto significativo.

De acordo com o TVLine, a participação de Grant Gustin não só ajudou a parar os planos de Curto-Circuito e Banshee Prateada, como também ajudou a segurar a queda na audiência da série que já dura quatro semanas, com um boost de 31%: traduzindo em mais números, o episódio "World's Finest" teve 7.24 milhões de expectadores e 1.7 de rating. O que obviamente é ao mesmo tempo bom, e um problema.

(Quem está a fim de problematizar, levante a mão)

Crossovers são legais. Vide o que deu vida à uma série inteira, aka Legends of Tomorrow. Outras vezes você sente que o crossover tem potencial de fazer a série alavancar ainda mais, aka Agents of Shield que nunca tem uma conexão com os filmes da Marvel que passe de frases soltas e aleatórias. No caso de Supergirl, foi bom para trazer de volta a atenção das pessoas. Mas ao mesmo tempo isso pode ser um problema, se todo mundo ficar dependente de um crossover para criar interesse numa série.

Plus, todo mundo anda muito impaciente para entender uma série não precisa ter hospitais, zumbis, ou sexo na era medieval para ser realmente interessante, mas enfim.

No giro das outras notícias, embora Supergirl não tenha aparecido entre as 11 renovações da CBS que foram anunciadas na semana passada, o CEO Les Mooves declarou que a emissora pretende renovar as cinco séries apresentadas nesta temporada, afinal, o mundo precisa ver Lynda Carter sendo a presidente dos Estados Unidos.

Supergirl é exibida pelo canal Warner todas as sextas-feiras às 20h.

Sobre Bruna

Nerd preguiçosa, pseudo metalhead, cristã, metida a jornalista, mas formada em publicidade. Faz-tudo, sofre-com-tudo, nunca-dorme-direito. Expert em virar criança com Pokémon e Saint Seiya.

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu recado! Mas lembre que spams, ofensas e comentários anônimos não serão aprovados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.