Dead or Alive 5: Last Round (XBO/PS4): novo DLC realiza crossover com a série Dynasty Warriors

Os fãs de Dead or Alive não podem reclamar do massivo suporte aos conteúdos extras que a Tecmo Koei tem levado para o jogo (mas pode reclamar dos valores sim). Somando tudo já passamos dos 40 conteúdos extras par ao jogo, sendo sua maioria pacote de roupas. O novo pacote traz roupas, assim como o crossover da Tatsunoko, e vejam só, conseguiram deixar a mulherada vestida fatalmente para matar.

Depois de Naotora Ii o novo conteúdo oriundo da série Warriors (ou Musou no oriente) é muito bem vindo, além de ser um crossover caseiro bem legal de se ver. Particularmente e piadas a parte, gostei do resultado das roupas. Devo estar redondamente enganado, mas fato das meninas ficarem bem vestidas sem abusar da sensualidade e nudes, parece ser um pouco de respeito ao trabalho do Tomonobu Itagaki, criador da série. Por mais que ele tenha criado cada uma com um apelo sensual incrível, ele nunca deixou isso se sobressair (apenas no spin off do voley por motivos de fan service óbvio) trantando-as como filhas (meio danadjénhas algumas).

Vamos ao trailer:


O novo conteúdo já está disponível nas lojas virtuais do Xbox One e PlayStation 4.

Sobre Wakashimazu

Gamer de nascimento, guitarrista por insistência, se divide em três para dar conta de dominar o mundo da música, dos jogos e dos otakus, enquanto lida com a caixinha de surpresas chamada de vida. Pode ser encontrado no Last FM, na Live ou no fórum!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu recado! Mas lembre que spams, ofensas e comentários anônimos não serão aprovados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.