São os detalhes que valem mais

A medida que nós estamos nos aproximando da estreia de Batman vs Superman: A Origem da Justiça, detalhes e declarações começam sobre o filme a pipocar com mais frequência aqui e ali. Já tivemos uma pincelada sobre a natureza do Superman, mas quem continua nos holofotes é a Mulher Maravilha, que teve a sua profissão no filme revelada. E me deixa muito feliz falar sobre isso, pois é algo que dá um significado ainda mais bacana para a personagem.

O texto saiu na descrição de uma caixa com o recém lançado busto colecionável da Mulher Maravilha, e as informações são bastante interessantes!

"A primeira e mais famosa heroína do mundo, a Mulher Maravilha ao mesmo tempo incorpora a força incomparável e suprema graça de uma guerreira desde o nascimento, com a genuína compaixão e compreensão de uma verdadeira humanitária. Como um símbolo de igualdade, poder e verdade, sua confiança natural e inteligência inconfundível fazem dela uma inigualável, se inesperada, aliada. A princesa amazona imortal Diana mantém os olhos e ouvidos abertos para a intriga como a bela e misteriosa negociadora de antiguidades Diana Prince."


Arrá! Aí está. Temos a ocupação da Mulher Maravilha. E por que isso é incrível? Porque faz 100% de sentido. A personagem terá cinco mil anos de idade, então ser negociadora de antiguidades cai como uma luva em matéria de nexo e detalhes. Plus, sabemos que o filme solo da heroína é situado durante a Primeira Guerra Mundial, deixando Diana em dois ambientes familiares: o passado e a guerra, fazendo até este spoiler ter o dobro de sentido.

Mas agora o mais interessante: junte a "genuína compaixão", a "compreensão de uma verdadeira humanitária", e o fato do diretor Zack Synder alegar que a chegada de Diana Prince no filme é "incrivelmente orgânica." Juntou? Agora pegue tudo e misture com a teoria de que a sua função será de pacificadora do conflito. Bingo! Afinal, se ela pode convencer dois titãs a deixarem as diferenças de lado para lutar contra o mal maior, tal ação pode muito bem selar o destino de roubar a cena no filme e levar ã formação da Liga da Justiça.

(O que me deixa definitivamente animada demais ao ponto de esquecer minhas desconfianças)

Se confirmarmos tudo isso, a Mulher Maravilha não só prestará ao mundo um serviço duas vezes por parar a briga entre Batman e Superman, e derrotar a ameaça maior, como ganhará um apelo extra para manter o interesse do público nela até o filme solo. E isso explicaria/justificaria a introdução da personagem agora, num filme que tecnicamente não é sobre ela. São teorias e rumores ousados, mas bastante promissores.

Batman vs Superman: A Origem da Justiça estreia no Brasil no dia 24 de março.

Sobre Bruna

Nerd preguiçosa, pseudo metalhead, cristã, metida a jornalista, mas formada em publicidade. Faz-tudo, sofre-com-tudo, nunca-dorme-direito. Expert em virar criança com Pokémon e Saint Seiya.

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu recado! Mas lembre que spams, ofensas e comentários anônimos não serão aprovados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.