Ex-Diva da WWE vai participar de episódio de Supergirl como Maxima

No Brasil, quem exibe a série é o canal Warner

Supergirl está chegando perto do final da primeira temporada, e a CBS acaba de divulgar a sinopse do penúltimo episódio. E preparem-se! Maxima está prestes a aparecer na série.

Para quem chegou de gaiato no navio e não conhece a moça: Maxima é a filha mais velha da família real do planeta Almerac que veio à Terra em busca do parceiro ideal, deixando para trás Ultraa, seu noivo. Ela e Superman eram geneticamente compatíveis, podendo dar ao Homem de Aço o que nenhuma mulher terráquea poderia: filhos. Mas, aconteceu do Super rejeitar a oferta.

Assim os dois começaram como inimigos, tempos depois Maxima se torna aliada, e até fez parte da Liga da Justiça criada em 1989 por Roger Stern e George Perez. Seus poderes consistem em uma vasta game de habilidades psíquicas.

Aulinha nerd dada, vamos à série. O décimo nono episódio de Supergirl -"Myriad"- não especificou como a personagem se encaixará na trama, porém revelou que Maxima será vivida por uma diva! E literalmente. Ela será Eve Torres Gracie, ex-Diva da WWE. Segue o texto:

"Myriad" - Kara deve encontrar uma maneira de libertar seus amigos quando Non (Chris Vance) e Indigo (Laura Vandervoort) usam o controle mental para transformar os cidadãos de National City em seu próprio exército.

ELENCO RECORRENTE: Laura Benanti (Alura/Astra), Jenna Dewan-Tatum (Lucy Lane), Chris Vance (Non), Peter Facinelli (Maxwell Lord), Laura Vandervoort (Indigo), Briana Venskus (agente Vasquez), Glenn Morshower (Geral Sam Lane) e Dr. Eliza Danvers (Helen Slater) Elenco Convidado: Eve Torres Gracie (Maxima)

Nos EUA, Supergirl vai ao ar todas as segundas-feiras pela CBS. No Brasil quem exibe é o canal Warner, todas as quartas às 22h30.


Sobre Bruna

Nerd preguiçosa, pseudo metalhead, cristã, metida a jornalista, mas formada em publicidade. Faz-tudo, sofre-com-tudo, nunca-dorme-direito. Expert em virar criança com Pokémon e Saint Seiya.

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu recado! Mas lembre que spams, ofensas e comentários anônimos não serão aprovados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.