Fim do hiato: mangá de Hunter x Hunter volta a ser publicado

Abre a roda que tem mais novidade para 2016

Estamos num ano recheado de aniversários, reboots, remakes, e que de forma geral tem marcado o retornos de velhos conhecidos nerds. Agora coloquem mais esse na roda: foi divulgado recentemente pela revista e site da Shonen Jump que Yoshihiro Togashi vai retomar Hunter x Hunter

O mangá estava parado desde 2014 devido a fortes dores que de Togashi sofria na coluna, parando no combinado das edições 37 e 38 da Weekly Shonen Jump de agosto de 2014. Com isso o mangaka retoma o arco de Ankoku Tairiku, o Continente Negro. Mais detalhes serão revelados no próximo sábado.

Hunter x Hunter continua entre um dos mangás mais populares, que inclusive inspirou dois animes: o mais recente foi ao ar entre 2011 e 2014, cujo segundo encerramento é uma das músicas favoritas do HMBR: "Hunting For Your Dream", do Galneryus. Solte o play:


Ah! Hunter x Hunter também ganhou dois filmes: Hunter x Hunter: Phantom RougeHunter x Hunter - The Last Mission, ambos lançados em 2013. No Brasil, o anime foi exibido pela RedeTV!.

Sobre Bruna

Nerd preguiçosa, pseudo metalhead, cristã, metida a jornalista, mas formada em publicidade. Faz-tudo, sofre-com-tudo, nunca-dorme-direito. Expert em virar criança com Pokémon e Saint Seiya.

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu recado! Mas lembre que spams, ofensas e comentários anônimos não serão aprovados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.