Esse é o game de mundo aberto do Superman que você nunca vai jogar

O game era projetado para Playstation 3, Xbox 360 e Nintendo Wii

Eu lembro de há um tempo razoável ter falado do game dos Vingadores que nunca viu a luz do dia, e hoje eu volto para ser agente do caos com a mesma notícia: conheça o game de mundo aberto do Superman que foi cancelado e nunca viu a luz do dia:


Quem traz a informação novamente é a dupla Unseen64 e Did You Know Gaming?, os mesmos que mostraram o citado game dos Vingadores. Aqui, Blue Steel mostra como seria o universo de Clark Kent num game de aventura que era projetado sair para Playstation 3, Xbox 360 e Wii, o que não aconteceu devido a falência da editora Brash Entertaiment. Assim, esse foi o projeto póstumo da Factor 5, produtora independente atualmente falida responsável por jogos como Star Wars: Rogue Squadron e Super Turrican*.

(Respectivamente lançados para Nintendo 64 e SNES)

O vídeo explica que a ideia inicial era acompanhar a sequência de Superman - O Retorno, com o Homem de Aço enfrentando um grande número de vilões. Personagens como Braniac e Darkseid e outros do universo expandido da DC estavam previstos, mas com a baixa aceitação ao filme o game seguiu um caminho independente, com personagens do universo DC mais alternativos e livres.

E aí, o que vocês acham?

Sobre Bruna

Nerd preguiçosa, pseudo metalhead, cristã, metida a jornalista, mas formada em publicidade. Faz-tudo, sofre-com-tudo, nunca-dorme-direito. Expert em virar criança com Pokémon e Saint Seiya.

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu recado! Mas lembre que spams, ofensas e comentários anônimos não serão aprovados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.