Hamen integra coletânea de bandas da revista Terrorizer


A banda joinvilense de heavy metal sinfônico Hamen teve música selecionada para figurar na primeira coletânea latino-americana da Terrorizer Magazine, revista especializada britânica que é referência para os fãs de metal na Europa. O projeto sai em parceria com a Metal Militia Web Radio, uma das principais rádios online do gênero no Brasil.

Intitulada “Fear Candy – Latin América”, a coletânea contará com dez nomes promissores do metal brasileiro e outras quatro bandas selecionadas no México, Colômbia e Panamá. O CD terá uma música de cada banda participante e será encartado na próxima edição da revista, com lançamento previsto para início de março. 

A música da Hamen que marca presença no projeto é “Last Doubt”, uma das cinco faixas do EP “Altar”, trabalho de estreia da banda lançado em 2015, em Joinville. Segundo a vocalista Monica Possel, que destacou a importância da banda ganhar divulgação internacional, a composição foi escolhida porque mescla mais a parte sinfônica e os vocais líricos com o heavy metal.

A produção tupiniquim do gênero é muito bem vista e mais valorizada no exterior. Tanto que essa é a terceira iniciativa da revista que promove os novos grupos de metal do Brasil. Nas duas primeiras coletâneas, a seleção foi exclusivamente de bandas brasileiras. O material extra será gratuito na compra avulsa da publicação nos países europeus, onde a Terrorizer circula, bem como para os assinantes da revista espalhados pelo mundo.

Mais informações você pode acompanhar no site da revista:

Divulgação Hamen

Sobre Bruna

Nerd preguiçosa, pseudo metalhead, cristã, metida a jornalista, mas formada em publicidade. Faz-tudo, sofre-com-tudo, nunca-dorme-direito. Expert em virar criança com Pokémon e Saint Seiya.

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu recado! Mas lembre que spams, ofensas e comentários anônimos não serão aprovados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.