Seria a Liga o ponto de partida para uma nova fase dos filmes da DC?

Durante a passagem pelo carpete vermelho da cerimônia do Oscar, Henry Cavill comentou um pouco sobre o futuro filme da Liga da Justiça, revelou que já leu o roteiro e explicou como o mesmo irá impactar o Universo Cinemático da DC. Em acréscimo, o ator opinou se George Miller irá ou não produzir o filme.

Entretanto, o ator compartilhou da sua animação com o filme e o que ele poderá representar em larga escala: "Nós estamos falando sobre a 'Liga da Justiça' aqui, então este é o Universo Cinemático da DC finalmente recebendo a chance de realmente crescer neste filme, e eu acho que todos os personagens são fantásticos. Estou ansioso para fazer parte de todo esse show."

Sobre o rumor envolvendo George Miller como produtor executivo, Henry disse "Não ter ouvido nada até o momento." Porém digamos que, considerando os seis Oscars ganhos em 2016 com Mad Max: Estrada da Fúria, não é de se ignorar. Hã.

Antes você já sabe: Henry Cavill volta às telonas como o Homem de Aço em Batman vs Superman: A Origem da Justiça, e ator também opinou sobre porque o Batman teria uma vantagem sobre o seu personagem: "Nós temos que considerar a abordagem do Superman para tudo. Ele adora a humanidade. Ele ama os seres humanos. Ele não quer machucá-los, então Batman tem uma vantagem imediata com isso."

(Uh oh)

Não torço pelo fracasso do universo DC nos cinemas, diferente de parte do pessoal. Motivo simples: quanto mais filmes de heróis e HQs fizerem sucesso é melhor, pois aumenta o interesse em produzirem mais filmes do tipo, há a preocupação com a qualidade, podemos ver até coisas que sequer sonhávamos antes. Ou você achou que viveria para ver justo Batman e Superman indo para a briga? É pra gente pensar.

Sobre Bruna

Nerd preguiçosa, pseudo metalhead, cristã, metida a jornalista, mas formada em publicidade. Faz-tudo, sofre-com-tudo, nunca-dorme-direito. Expert em virar criança com Pokémon e Saint Seiya.

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu recado! Mas lembre que spams, ofensas e comentários anônimos não serão aprovados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.