O primeiro e único Indy voltou para ficar

Primeiramente, alegria! Embora Hollywood infelizmente tenha mais do que um pouco de atores e atrizes esquecidos após certa idade, com alguns é impossível: não há outro Indy além de Harrison Ford, então segure-se que Indiana Jones 5 será lançado em 2019! E não só ele, como o diretor Steven Spielberg -que trabalhou nos quatro filmes- e os produtores Kathleen Kennedy e Frank Marshall estão de volta.

"Indiana Jones é um dos maiores heróis da história do cinema, e mal podemos esperar para trazê-lo de volta as telas em 2019," disse Alan Horn, presidente da Walt Disney Studios. "É raro ter uma combinação tão perfeita de diretor, produtores, ator e papel, e não poderíamos estar mais animados para embarcar nessa aventura com Harrison e Steven."

Com isso, 2019 torna-se um ano ainda mais cheio para a Disney. Estão confirmados os lançamentos de Vingadores: Guerra Infinita parte II, e Capitã Marvel, afinal, antes bem tarde do que nunca, certo? Na fila temos Star Wars: Episode IX, Os Incríveis 2, e outro remake de contos de fada em live-action. Agora, Indiana Jones 5, com lançamento para 19 de julho. A questão é: Inumanos, que tecnicamente será lançado no dia 12 de julho.

Não se sabe de forma consistente o status do filme iô-iô que vem e volta do limbo do cancelamento, exceto do adiamento que o colocou em 2019. E é difícil imaginar a Disney (distribuidora de Indiana Jones 5 e Inumanos) colocando no mercado dois blockbusters num espaço de uma semana, e plus, ainda precisamos arranjar um slot para o novo Star Wars. Estaria a cabeça de Trovão Negro & cia novamente em jogo? Veremos a família real Inumana ainda mais tarde? Mais cedo? Não veremos?

Hm.

O explorador e arqueologista Indiana Jones foi apresentado ao mundo em 1981 com Os Caçadores da Arca perdida, considerado pelo American Film Institute como um dos 100 maiores filmes do cinema. Em sequência vieram Indiana Jones e o Templo da Perdição (1984), Indiana Jones e a Última Cruzada (1989) e Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal (2008). Ao todo os quatro filmes somam quase 2 bilhões de bilheteria mundial.

Sobre Bruna

Nerd preguiçosa, pseudo metalhead, cristã, metida a jornalista, mas formada em publicidade. Faz-tudo, sofre-com-tudo, nunca-dorme-direito. Expert em virar criança com Pokémon e Saint Seiya.

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu recado! Mas lembre que spams, ofensas e comentários anônimos não serão aprovados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.