Individual: "Como produtor, Rafael Lopes tirou o melhor de nós"


Carlos Deloss, guitarrista da banda paulista Individual, concederam uma entrevista ao programa Liquidificador Rock, da Mkk Web Rádio, no dia 28 de fevereiro. Durante o bate-papo, os músicos explicam o nome da banda, falam sobre o início das atividades do grupo, o  EP “Worst Case Scenario” e entre outros assuntos.

A entrevista na íntegra pode ser conferida a seguir:


A banda Individual – uma das maiores revelações do Technical Death Metal no Brasil – está com sua agenda aberta para 2016. Aos produtores interessados, e para mais informações a respeito das datas disponíveis, basta entrar em contato com a banda através de suas redes sociais.

O mais recente trabalho da Individual, o EP “Worst Case Scenario”, foi gravado no estúdio Casanegra e produzido por Rafael Augusto Lopes (Torture Squad, Imminet Attack, Lothlöryen). A arte da capa é da autoria de Gustavo Sazes (Morbid Angel, Arch Enemy, Angra). Ainda este ano, a Individual também anunciou a sua nova formação: o baixista Bruno Vieira deixou o grupo, deixando as linhas de baixo para o vocalista Marco Aurelio que passa a guitarra para as mãos do recém-chegado Vinicius Dias Babeto (ex-There Is No God).

Acompanhe a banda Individual em:

Contato: individual.contato@gmail.com

Assessoria de imprensa:
Oficial: www.blacklegionprod.com
Twitter: @BlackLegionProd
Soundcloud: BlackLegionProd

Via Black Legion Productions

Sobre Bruna

Nerd preguiçosa, pseudo metalhead, cristã, metida a jornalista, mas formada em publicidade. Faz-tudo, sofre-com-tudo, nunca-dorme-direito. Expert em virar criança com Pokémon e Saint Seiya.

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu recado! Mas lembre que spams, ofensas e comentários anônimos não serão aprovados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.