No tempo da overdose de informação, toda lista é bem-vinda

Os fãs de cultura pop têm vivido um tempo glorioso. Nunca se produziu tanto: games, filmes, séries, HQs, até mesmo desenhos. É muita informação, e quem chegou agora é vítima fácil da overdose de informação que nunca para, e pode acabar atrapalhando ou confundindo, por isso o infográfico desse post é bem interessante.

Um site australiano criou o dito cujo que lista quase todos os atores que já interpretaram algum herói, de animações a TV e cinema, tanto para personagens da DC quando da Marvel Comics. Veja abaixo, e clique para abrir a imagem original que é definitivamente grande:


Obviamente não é um infográfico tão completo. Ele foca numa seleção particular de personagens e ainda assim com certos erros: muitos dubladores de games, o elenco inteiro de Young Justice entre outros dubladores foram deixados de fora. A ordem em alguns casos também está trocada, e certas fotos não correspondem ao nome do ator em questão, tal como acontece no caso de Michael Rosenbaum, que dublou o Flash e foi o a versão live-action do Lex Luthor, por exemplo.

Nem tão pouco o infográfico diz que a atriz Lena Headey dublou a Viúva Negra em Esquadrão de Heróis, ou que apesar da ótima Bridget Regan ter interpretado uma incarnação da década de 40 da personagem em Agent Carter, a única a encarnar a Viúva mais famosa -Natasha Romanoff- ainda é a Scarlett Johansson.

(Afinal, aqui fala a sua Mini Wiki de Viúva Negra-Facts ©)

Ainda assim, é uma lista com muitos nomes, e bastante histórias para nós explorarmos. Cobie Smulers dublando a Mulher Maravilha de Uma Aventura LEGO? Você não podia seguir a vida sem saber ou lembrar dessa.

Sobre Bruna

Nerd preguiçosa, pseudo metalhead, cristã, metida a jornalista, mas formada em publicidade. Faz-tudo, sofre-com-tudo, nunca-dorme-direito. Expert em virar criança com Pokémon e Saint Seiya.

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu recado! Mas lembre que spams, ofensas e comentários anônimos não serão aprovados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.