Iron Maiden lança o primeiro trailer do RPG 'Legacy of The Beast'

Estamos vivendo um tempo deveras interessante

O Iron Maiden lançou nesta segunda-feira (29) o primeiro trailer de Legacy of The Beast, game para dispositivos móveis que o HMBR noticiou no final de janeiro desse ano. A data de lançamento do jogo em si ainda não é sabida, porém o trailer reproduz a arte do clássico do "Run To The Hills", o que é bem legal. Nela o mascote da banda, Eddie, luta contra o diabo. Veja:


Legacy of The Beast está sendo desenvolvido pela Roadhouse Interactive, produtora canadense autora de jogos como Warhammer® 40,000™ Carnage e Red Bull Air Racing The Game. O grupo está trabalhando em parceria com a Phantom Music Management, empresa de gestão do Iron Maiden, que forma que a Phantom dê a Roadhouse acesso o catálogo de músicas da banda que serão utilizadas no jogo.

James Hurtshouse, CEO da Roadhouse, comentou: "Como fã de longa data, sempre pensei que a música, letras e e personagens do Maiden proporcionariam a base perfeita para uma experiência de RPG de profundidade. Com este jogo nós estamos criando um RPG excelente que irá agradar a todos os jogadores mobile, incluindo aqueles descobrindo o Maiden para a primeira vez."

A ideia é interessante, e não se espante se ela se repetir cada vez mais. O Dream Theater também anunciou seu novo game para 2016, Doro Pesch e sua banda viraram estátuas 3D, até o Xandria virou jogo de tabuleiro, Eu digo... A indústria da música está cada mais multimídia para se adaptar e sobreviver, e quem se dá bem somos nós, que ganhamos uma oferta de produtos cada vez maior e mais legal.

Sobre Bruna

Nerd preguiçosa, pseudo metalhead, cristã, metida a jornalista, mas formada em publicidade. Faz-tudo, sofre-com-tudo, nunca-dorme-direito. Expert em virar criança com Pokémon e Saint Seiya.

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu recado! Mas lembre que spams, ofensas e comentários anônimos não serão aprovados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.