Killer Instinct (PC/XBO): Trailer de lançamento da terceira temporada comentado

Amanhã será terça-feria dia 29 de março, ou já pode ter passado da data quando estiver lendo a matéria, e enfim, a terceira temporada de Killer Instinct estará entre nós. Mais do que apenas novos personagens, a nova super atualização do jogo trará um novo rebalanceamento no elenco, um tapa no visual do jogo e muitas novidades. Vamos ao trailer.


A melhor notícia logo de cara: Rash, Kim Wu, Tusk, Arbitro disponíveis logo no lançamento. Nunca antes na história das atualizações do jogo, tivemos mais de um personagem disponível por vez gratuitamente. Junto com eles diversos novos acessórios estarão disponíveis para personalizar os novos personagens. Uma das roupas de Tusk torna-o parecido com o Thor e ironicamente, comentei com a Bruna o absurdo da música dele na pegada Manowar combinar absurdamente com ele e, como o jeito de falar lembra um pouco Chris Hemsworth como o deus do trovão.

"Schuazza" foi o Conan, que é inspiração do Tusk e que vendo a imagem ... 404
Entre todos os extras personalizáveis, Rash me chama muito a atenção pela galhofa total do personagem e como ele realmente é bem vindo ao jogo. Jogar com um sapo de outro jogo e que, pode te ro visual do Tiger do Tekken e embalar bonito as lutas, ah amigos, não tem preço.

Os cenários antigos, entenda-se: Seasons 1 e 2, vão receber um belo tapa no visual e com isso, os detalhes e riqueza deles serão mais nítidos como podemos ver na transformação do cenário da Sadira, Sabrewulf nos exemplos do vídeo.

É assim que vou jogar no competitivo
A temporada promete oito novos personagens. Dentre eles, quatro nós já conhecemos e foram citados acima. No final de semana vimos Mira, a irmã de Maya, retornando como uma vampira e ela será a primeira da fila de lançamentos.

Quando chegarmos em abril, Mira será a primeira a chegar no elenco e em seguida, mês a mês, teremos um personagem novo chegando e com General Raam (Gears of the War) vazado, quem deu as caras no trailer foi Gargos com visual totalmente repaginado.

Com Mary Kay e sem Mary Kay praticamente... #sqn
E não é apenas de novos personagens que vive o jogo. Novos modos serão introduzidos e entre eles teremos o Shadow Lords. Pouco é mostrado mas o que podemos notar, será um desafio global com equipes para cada jogador. Escolhendo três personagens vamos encarar alguns desafios espalhados pelo mundo. Deduzo que esse modo devemos ver novas formas de utilizarmos a nossa sombra.

Em junho teremos um novo lutador, chuto que seja o General Raam. Em Julho além de outro personagem, vamos ter o novo Multiplayer. Amanhã além de ser o lançamento da temporada, é também a chegada do jogo aos PCs com Windows 10. Julho consagrará a integração com o multiplay cross plataforma Xbox ONE-PC.

Pra galera do PC preparar a máquina da NASA.
Realize apenas uma compra e desfrute dos benefícios nas duas versões. Além disso, seu progresso será salvo entre as duas versões. Todos os Killers que foram zerados para a nova temporada, ao menos agora sabem que não terão de refazer duas vezes caso encare no PC também.

Não tenho como negar a empolgação com as novidades. Espero que meu download complete o mais rápido possível. Ainda dá tempo de aproveitar os brindes de pré-venda da Season 3 mas, caso não consiga, confira tudo o que você ganha adquirindo o pacote Ultra.

Preparado para a terceira temporada de Ultra Combos?

Sobre Wakashimazu

Gamer de nascimento, guitarrista por insistência, se divide em três para dar conta de dominar o mundo da música, dos jogos e dos otakus, enquanto lida com a caixinha de surpresas chamada de vida. Pode ser encontrado no Last FM, na Live ou no fórum!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu recado! Mas lembre que spams, ofensas e comentários anônimos não serão aprovados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.