Você já sabia que Tusk ia chegar, desde os rumores até o teaser do Arbitro. Agora ele chegou com seu próprio trailer. algumas mudanças vieram para o personagem, porém, suas características continuam na série. Se antes podíamos dizer que era Conan o bárbaro versão loira, agora, de fato ele é oo bárbaro digno de representar o Manowar, porém, menos Conan na pegada.

A morte vem para todos, exceto para mim!
Como podemos ver Tusk retorna em Killer Instinct Season 3 ainda maior do que era e com sua espada mantendo o estilo de lâmina longa para utilizar com duas mãos (jogadores de RPG de mesa piram nesse momento). E mesmo com todo o tamanho do personagem e da arma, ele demonstra uma boa velocidade e agilidade no manejo dela.

Se você espera por um personagem devagar de certa forma acertou pois, apesar de realizar golpes rápidos, o grandalhão se move em velocidade normal e caminha um pouco mais devagar para trás. Isso é recompensado com o absurdo alcance que ele ganha com sua espada que chega a pegar até meia tela. metade da tela em uma espadada. Se usado bem, você zooneia o adversário só nos golpes normais. Absurdo de ver e mais ainda de dominar, entretanto, uma maravilha de suar.


Se achou pouco, Tusk ainda possui seu próprio Dragon Punch, além de golpes para usar de anti aéreo sem sair do chão. Como apelação pouco é besteira, ele ainda é capaz de passar por baixo das fireballs. Coitados dos jogadores de Jago (eu no caso) se não conseguirem usar bem a estratégia de zooning com magia e ficar abalado com o tanque vindo com tudo para te detonar.

Uma verdeira máquina sua chegada com anti aéreos, um singelo pilão, carrinhos, atravessar magia, golpes com armor para levar o primeiro impacto e mesmo assim não parar e detonar o adversário. O bárbaro abusa dos poderes que tem e que, muito provavelmente, sua história no jogo explique e vamos desvendar o que suas tatuagens brilhantes lhe concedem.


Tusk chegará junto com Kim Wu, Rash e o Árbitro no dia 29 de março, data de lançamento da terceira temporada de Killer Instinct.

Sobre Wakashimazu

Gamer de nascimento, guitarrista por insistência, se divide em três para dar conta de dominar o mundo da música, dos jogos e dos otakus, enquanto lida com a caixinha de surpresas chamada de vida. Pode ser encontrado no Last FM, na Live ou no fórum!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu recado! Mas lembre que spams, ofensas e comentários anônimos não serão aprovados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.