foto: Costábile Salzano Jr | THE ULTIMATE MUSIC – PR

O Brasil não é apenas o país do samba! O Brasil também é um verdadeiro celeiro quando o assunto é heavy metal! Pode até soar estranho para os leigos ou para quem ainda tem certo preconceito com a música pesada, mas o nosso país exporta e revela grandes artistas, que chegam a ser reverenciados internacionalmente.

Seguindo e mantendo a trilha aberta pelo Sepultura há 26 anos no exterior, o Krisiun finalmente conquistou o reconhecimento da mídia mainstream brasileira. Alex Camargo (baixo/vocal), Moyses Kolesne (guitarra) e Max Kolesne (bateria) estão em destaque na edição desta semana da revista VEJA, a publicação mais importante do país, com direito a sessão de fotos exclusiva sob o comando de Paulo Vitale.

A matéria assinada pelo renomado jornalista e crítico musical Sergio Martins apenas comprova porquê o power trio que saiu da pacata Ijuí (RS) e se mudou para São Paulo em busca de um lugar ao sol, hoje é, depois de muito trabalho, suor e determinação, um dos nomes mais importantes da história do metal mundial. 

Confira os bastidores da sessão de fotos à revista VEJA em http://goo.gl/07ZPfb.

Com uma infindável lista de hits como “Kings of Killing”, “Bloodcraft”, “The Will to Potency”, “Blood of Lions”, “Combustion Inferno” e “Vicious Wrath”, e diversos álbuns que se tornaram clássicos como “Black Force Domain” (1995), “Apocalyptic Revelation” (1998), “Bloodshed” (2004), “Southern Storm” (2008) e “The Great Execution” (2011), há muito tempo, o Krisiun se estabeleceu como um fenômeno global no mundo da música extrema, chamando a atenção inclusive de Bill Ward, baterista original do Black Sabbath, além de irretocáveis performances no Rock in Rio e importantes festivais como Wacken Open Air, Helfest, entre muitos outros.

Vivendo um dos melhores momentos da carreira, o Krisiun já está pronto para mais uma longa turnê pela Europa para promover o aclamado novo álbum “Forged In Fury”, eleito, praticamente de forma unanime, dos melhores lançamentos de 2015 por toda critica especializada.

“Forged In Fury” definitivamente laureia a respeitável discografia, além de ser a perfeita evidência de que a banda está cada vez mais forte, insana e destruidora. Este trabalho foi produzido por Erik Rutan, frontman do Hate Eternal, ex-guitarrista do Cannibal Corpse e que já trabalhou com Madball, Agnostic Front, Six Feet Under, entre outros. As gravações aconteceram no Mana Recording Studios, Flórida (EUA).

A Agência Sob Controle segue agendando a nova turnê do grupo pelo Brasil. Produtores interessados em contratar o espetáculo devem enviar e-mail para sobcontroleproducoes@yahoo.com.br.

Links relacionados:

Próximas divulgações THE ULTIMATE MUSIC – PR:
10/04 – The Gentle Storm – Hangar 110 – SP/SP
17/04 – The Dillinger Escape Plan – Clash Club – SP/SP
28/05 – Children of Bodom – Carioca Club – SP/SP
29/05 – Amorphis – Hangar 110 – SP/SP
11/06 – Booze & Glory – Clash Club – SP/SP
07/08 – Megadeth – Espaço das Américas – SP/SP
04/09 – Overload Music Fest – Carioca Club – SP/SP
COMING SOON: Epic Metal Fest | Rhapsody of Fire + Primal Fear

Além dos shows, a The Ultimate Music – PR orgulhosamente assessora as bandas Krisiun, About2Crash, KroW, Confronto, Claustrofobia, Paura, Lacerated and Carbonized, Muqueta na Oreia e Hugin Munin. Para mais informações, acesse http://theultimatemusic.com.

Via The Ultimate Music

Sobre Bruna

Nerd preguiçosa, pseudo metalhead, cristã, metida a jornalista, mas formada em publicidade. Faz-tudo, sofre-com-tudo, nunca-dorme-direito. Expert em virar criança com Pokémon e Saint Seiya.

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu recado! Mas lembre que spams, ofensas e comentários anônimos não serão aprovados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.