O poder referência

Diversão tem sido a palavra de ordem de Supergirl desde a estreia da série, seja na hora de criar as histórias, ou principalmente, na hora de montar o elenco: Helen Slater, a Supergirl do filme de 1984, e Dean Cain, o Superman da divertida série Lois & Clark: As Novas Aventuras do Superman foram escalados como os pais terráqueos de Kara. Até Laura Vandervoort, a Supergirl de Smallville, teve seu momento. 

Mas esqueçam tudo isso. O poder da referência nos trouxe algo ainda maior e mais legal.

Os produtores excetivos revelaram ao Entertaiment Weekly que outro personagem da DC em breve dará o ar da graça em Supergirl: e é nada menos do que Lynda Carter, que gravou seu nome na história ao dar vida à Mulher Maravilha na TV. Dispensa mais apresentações, certo?

"Nós tínhamos o papel perfeito para Linda Carter. Não conseguimos trabalhar a sua agenda. Ano que vem," disse Greg Berlanti, antes de revelar o papel da atriz na série. "Ok, ela será a presidente dos Estados Unidos."

(BOOM.)

Supergirl ainda precisa ser oficialmente renovada, porém com uma notícia dessas e a atenção extra que o crossover com The Flash tem rendido, com participações de ex-Divas da WWE, e com o CEO da CBS dizendo que espera pela renovação da série.. Difícil não acreditar nisso.

Melissa Benoist lidera o elenco de Supergirl no papel da heroína de National City, juntamente com Mehcad Brooks (James Olsen), Laura Benanti (Alura Zor-El), Calista Flockhart (Cat Grant), Chyler Leigh (Alexandra “Alex” Danvers), Jeremy Jordan (Winslow “Winn” Schott), Jenna Dewan Tatum (Lucy Lane - irmã da Lois), David Harewood (Hank Henshaw), Peter Facinelli (Maxwell Lord), Dean Cain e Helen Slater.

Supergirl vai ao ar nos EUA (meio que literalmente, hã) todas as segundas-feiras. No Brasil, quem exibe a série é o canal Warner, todas as sextas-feiras às 20h.

PS: e quem nunca assistiu a série da Mulher Maravilha com a Lynda Carter, assista. É bem legal. Quem exibe é a Rede Brasil, todas as segundas às 20h.

Sobre Bruna

Nerd preguiçosa, pseudo metalhead, cristã, metida a jornalista, mas formada em publicidade. Faz-tudo, sofre-com-tudo, nunca-dorme-direito. Expert em virar criança com Pokémon e Saint Seiya.

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu recado! Mas lembre que spams, ofensas e comentários anônimos não serão aprovados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.