A banda carioca de Metalcore Maieuttica soltou um comunicado em sua página oficial no Facebook sobre o desligamento de Rômulo Grillo do posto de baterista do sexteto. Rômulo estava na banda desde seu início oficial em 2011. Confira o pronunciamento na íntegra abaixo : 

'Bem amigos, nem todos os dias são dias de notícias felizes, e hoje infelizmente é um deles. 

Viemos com um grande aperto comunicar que o nosso querido baterista Rômulo "Grilo" se desligará das baquetas do Maieuttica.

Seguiremos caminhos diferentes e focaremos em nossas prioridades da vida agora, nós como banda, ele com suas escolhas e vivencias particulares. 

Alguns sobressaltos ocorreram nos últimos meses e a energia não era a usual, sendo direcionada a outros aspectos, algo que acontece e nunca condenaremos as vontades e alegrias de cada um. 

Nenhuma inimizade foi criada e, pelo contrário, ele cumprirá a agenda conosco até março, e segundo o próprio e nossas vontades também, estará sempre conosco, mesmo que não atrás de nossa bateria.

Estamos completamente focados neste novo disco que sairá no próximo semestre, mas desejamos do fundo de nossas almas que nosso amigo saia sempre vitorioso em suas batalhas pessoais, e sempre estaremos a postos para ajuda-lo no que preciso for.

Então, esperamos vocês pra fazer dessas últimas apresentações com essa formação, algo inesquecível e com muita energia positiva (apesar de tudo) para todos.

NOVIDADES EM BREVE!'

Contatos : 

Via Lex Metalis Assessoria e Agenciamento

Sobre Bruna

Nerd preguiçosa, pseudo metalhead, cristã, metida a jornalista, mas formada em publicidade. Faz-tudo, sofre-com-tudo, nunca-dorme-direito. Expert em virar criança com Pokémon e Saint Seiya.

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu recado! Mas lembre que spams, ofensas e comentários anônimos não serão aprovados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.