Marenna lança videoclipe ao vivo da música “Like An Angel”


O MARENNA lançou um vídeo para a performance ao vivo da música “Like An Angel”, o qual pode ser conferido a seguir.“Like An Angel” foi editado por Vladi B. Vargas, e mixado e masterizado por Arthur Appel no Broken Glass Studios. As imagens são de Luigi Argimon e Abstratti Produtora.

Nesta performance para “Like An Angel”, Rodrigo Marenna conta com Arthur Appel (baixo/backing vocals),  Aaron Alves (guitarra/backing vocals), Felipe Giovanella (guitarra) e Gionathan Sandi (bateria).


My Unconditional Faith

Na versão Europeia do EP contém os quatro singles e dois sons bônus track, além dos 3 primeiros vídeos lançados entre o final de 2014 e início deste ano. O clima do material sonoro é alicerçado no clássico do A.O.R oitentista, mesclada aos melhores recursos e sonoridades da atualidade, com muitas melodias de vozes e guitarras, abordando a mensagem de “Vá em frente e nunca desista dos seus sonhos”. Uma boa pedida para os amantes do estilo, que usa e abusa de melodias de fácil percepção com um instrumental bem elaborado e a produção devidamente a altura do projeto.

A produção, gravação e arranjos se dividem entre Jonas Godoy e Geraldo Aita, a mixagem, masterização, foram feitas por Jonas Godoy no estúdio Linha Sonora em Caxias do Sul – RS, as gravações de bateria ficaram por conta de Guilherme Mello (Fighter), e Matt Toferhn, os temas e solos, ficaram a cargo de Sasha Z (Underload), Cesar Branco (Fighter/Babysitters) Rodrigo Campagnolo (Eletric Blues Explosion) e Geraldo Aita (Marmor), Leandro Moretti (Baixo em Life Goes On) e Arthur Appel (Hard Breakers) assina a produção vocal do trabalho de Marenna.

Acompanhe o Marenna e +:

E-mail: rodrigomarenna@gmail.com

Agência & Shows: www.beelyper.com

Via Beelyper Agência

Sobre Bruna

Nerd preguiçosa, pseudo metalhead, cristã, metida a jornalista, mas formada em publicidade. Faz-tudo, sofre-com-tudo, nunca-dorme-direito. Expert em virar criança com Pokémon e Saint Seiya.

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu recado! Mas lembre que spams, ofensas e comentários anônimos não serão aprovados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.