McDonald's cria animação para contratar novos funcionários no Japão

Ah, Japão

Gosto bastante da cultura japonesa. Não só a nerd, mas como um todo. E recentemente o país deu um motivo novo curioso para isso: o McDonald's de lá, junto com o Studio Colorido, responsável por ajudar em animações feito Gakusen Toshi Asterisk, Gokukoku no Brynhildr, GATE e Boku Dake ga Inai Machi, criou uma animação, o que não é nada de outro mundo... Exceto pela ideia.

Com pouco mais de 1 minuto, Mirai no Watashi (Meu eu futuro) conta a história de uma garota que, com a ajuda de sua senpai, conquista o primeiro emprego em um McDonald's do Japão. O vídeo ganhou versões com dublagens diferentes para regiões diferentes do país, e servirá como institucional com o intuito de contratar novos funcionários de meio período. O traço é bem bonito, e mesmo conhecendo a jornada de trabalho da empresa (pouco exploradora) deu até vontade de ver um anime sobre isso, confesso.

Novas versões do vídeo serão lançadas para as regiões de Hokkaido, Chuubu/Hokuriku, Chugoku e Kyushu no dia 4 de abril. Enquanto isso, vamos com as já disponíveis:


A original

Versão em Kansai que inclui as regiões de Osaka, Kyoto e áreas próximas, com dublagem de Yui Yokoyama e Nanami Yamada

Versão para a região de Tohoku (Sendai), com Yokoyama e Nanami Satou

Versão para a região de Shikoku, com Yokoyama e Yurina Gyouten

Sobre Bruna

Nerd preguiçosa, pseudo metalhead, cristã, metida a jornalista, mas formada em publicidade. Faz-tudo, sofre-com-tudo, nunca-dorme-direito. Expert em virar criança com Pokémon e Saint Seiya.

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu recado! Mas lembre que spams, ofensas e comentários anônimos não serão aprovados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.