Nathan Drake questiona suas aventuras no novo trailer de Uncharted 4

Valeu a pena, ê, ê?

Por um lado eu amo a simplicidade dos games antigos. Mas por outro, admiro demais trabalhos como os da Naughty Dog, que vem se dedicando ao máximo para dar conta do aguardadíssimo Uncharted 4. O novo trailer é prova, pois até para o jogador casual ele é de encher os olhos:


Nathan Drake questiona se tudo o que ele viveu em suas caças ao tesouro valeu a pena, com ar cinematográfico incrível. Nada mais justo, afinal, Uncharted  vem para colocar o ponto final na história do herói, e a hype é tanta que até mesmo o lançamento sofreu outro atraso para trabalharam no game de forma a atender às inevitáveis altas expectativas. para dar um empurrão extra nisso, leia o que Waylon Brinck, diretor de técnico de arte, e Jeremy Yates, animador-chefe do game, falaram ao Examiner sobre a jogabilidade e inteligência artificial do jogo:

Os inimigos são mais espertos. Nós incorporamos vários elementos de stealth de The Last of Us para que o jogador pudesse ter mais liberdade em combate. Você pode evitar um inimigo, fazê-lo o perder de seu campo de visão, esgueirar-se entre eles ou, se quiser, nem mesmo precisa enfrentá-lo. (Brink)
Não queremos um jogo onde você fica atrás de um esconderijo e espera até que seus inimigos resolvam recarregar suas armas para que você possa disparar as suas. Nós queremos que você se mova pelos ambientes e seja mais esperto do que seus adversários, que os flanqueie, que os permita correr atrás de você e também que mantenha o jogo em movimento." (Yates)

Animados? O fim da jornada de Nathan Drake em Uncharted 4 será lançado para Playstation 4 no dia 10 de maio.

Sobre Bruna

Nerd preguiçosa, pseudo metalhead, cristã, metida a jornalista, mas formada em publicidade. Faz-tudo, sofre-com-tudo, nunca-dorme-direito. Expert em virar criança com Pokémon e Saint Seiya.

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu recado! Mas lembre que spams, ofensas e comentários anônimos não serão aprovados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.