Nickelodeon vai produzir live-action de 'Lendas do Templo Perdido'

Chora a minha, chora a sua nostalgia

Um dos melhores e mais divertidos programas do começo dos anos 2000 está de volta: quem de vocês lembra de Lendas do Templo Perdido? Se a resposta é positiva, preparem-se, pois a Nickelodeon irá reviver o clássico produzindo uma versão live-action!

Entretanto, é meio estranho imaginar o funcionamento disso. Um programa virando filme? Curioso. Soa como Indiana Jones meets Temple Run, ha. Ainda assim, também soa divertido. Torço para muitas chaves perdidas, o macaco de montar, ou ao menos os guardiões do templo assustando todo mundo. E a pedra (vamos chamar assim) falante é obrigatória.

Mas o revival da Nickelodeon não fica por aí. Hey, Arnold! também terá um segundo filme para TV vindo. 

"Hoje em dia há uma quantidade enorme de atenção nas crianças. O que isso diz é que há uma quantidade enorme de oportunidade - não diferente do que está acontecendo no espaço adulto ", disse Cyma Zarghami, presidente das redes de TV a cabo da Viacom destinadas a crianças e famílias. "Há apenas mais conteúdo em todos os lugares."

As adaptações de Hey, Arnold! e Lendas do Templo Perdido ainda não têm data de estreia, mas o caminho é bem esse. Tal como eu disse no post de ontem sobre a Liga da Justiça, quanto mais dessas produções nerds e nostálgicas emplacarem, melhor. Isso significa mais interesse em produzir mais nerdices, e quem ganha com isso no final das contas? O público aka nós, é claro. É só a questão de fazer direitinho que o feedback dos fãs não tem como ser ruim.

Sobre Bruna

Nerd preguiçosa, pseudo metalhead, cristã, metida a jornalista, mas formada em publicidade. Faz-tudo, sofre-com-tudo, nunca-dorme-direito. Expert em virar criança com Pokémon e Saint Seiya.

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu recado! Mas lembre que spams, ofensas e comentários anônimos não serão aprovados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.