Revelado o papel de Sylvester Stallone em Guardiões da Galáxia Vol. 2?

Pensou que o dia da hype tinha acabado, né?

Se você sobreviveu ao lançamento do segundo trailer de Capitão América: Guerra Civil, venho por meio desta jogar a pá de cal que vai matar você de vez: há pouco tempo começou a circular um rumor de que Sylvester Stallone, Rambo em pessoa, estaria em Guardiões da Galáxia Vol. 2. E pelo que parece, o personagem do ator acaba de ser revelado.

Já se sabia que era algo envolvendo armaduras, no que fizeram até uma referência ao icônico Juiz Dredd, interpretado pelo ator em 1995. Agora, o Heroic Hollywood diz ter a informação de que Stallone é um dos Ravagers! E para quem não sabe ou não viu o primeiro filme, os Ravagers são os piratas espaciais liderados por Yondu (Michael Hooker). Nesta semana o ator Tommy Flanagan também foi confirmado no filme como um dos Ravagers.

Não há maiores informações além disso, sabe-se apenas que algumas cenas inclusive já foram filmadas, o que leva a entender que o grupo de Yondu terá um papel mais relevante dessa vez, afinal, Stallone vem da estelar performance em Creed que lhe garantiu a indicação ao Oscar 2016. 

No mais, o filme segue com Kurt Russell, Chris Sullivan (The Knick), Elizabeth Debicki (Macbeth: Ambição e Guerra) e Pom Klementieff (Oldboy: Dias de Vingança) entre os novos nomes confirmados no elenco, além de Chris Pratt, Zoe Saldana, Dave Bautista, Bradley Cooper e Sean Gunn, que voltam nos papéis dos dos Guardiões mais desajustados de sempre. Um momento glorioso para as nerdices, não?

Guardiões da Galáxia vol. 2 tem previsão de estreia para 27 de abril de 2017.

Sobre Bruna

Nerd preguiçosa, pseudo metalhead, cristã, metida a jornalista, mas formada em publicidade. Faz-tudo, sofre-com-tudo, nunca-dorme-direito. Expert em virar criança com Pokémon e Saint Seiya.

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu recado! Mas lembre que spams, ofensas e comentários anônimos não serão aprovados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.