Passe de temporada de LEGO Marvels Avengers inclui DLCs de Pantera Negra, Agents of Shield e mais

Abre a roda que a lista de personagens vai aumentar

Desde que foi comprada pela Warner Bros. em 2007, a TT Games basicamente se dedicou a trabalhar em games de LEGO. Vários títulos então foram lançados, indo de Star Wars a Harry Potter e Jurassic World. Agora, com LEGO Marvel's Avengers lançado, é hora de conhecermos os novos packs de DLC. 'Simbora.

É bem interessante ver através desses DLCs como o novo jogo tem também veio com uma nova abordagem no que diz respeito ao conteúdo. Quando o primeiro LEGO da Marvel foi lançado, o universo dele incluía todos de X-Men ao Quarteto Fantástico. Já no novo lançamento, temos o foco no universo cinemático da Casa das Ideias, cobrindo os eventos de Vingadores: Era de Ultron, com DLCs gratuitas de Capitão América: O Soldado Invernal e Homem-Formiga. Assim, os jogadores foram apresentados a eventos e personagens deveras familiares, porém com o charme que só os blocos de LEGO têm.

Daí nós finalmente chegamos a notícia: a Warner Bros. Interactive anunciou detalhes do conteúdo que o passe de temporada de LEGO Marvel's Avengers terá, e eu vou dizer: ele é muito legal. Ele custará 9,99 dólares e incluirá cinco packs de DLCs e packs adicionais de personagens, unindo no mesmo universo os personagens de Agents of Shield, Pantera Negra, Capitã Marvel e Doutor Estranho. Afinal, já dizem os caras, #ItsAllConnected. Hora então de faz jus ao slogan.


Todos os packs acima terão um nível, personagens jogáveis veículos. Vamos aos detalhes:

Classic Captain Marvel Pack
O primeiro da lista introduz Carol Danvers na sua luta para salvar Nova York. O pack inclui a moto aérea da Capitã Marvel (algo que o Gavião e a Viúva Negra as vezes usam nos desenhos) e o avião da Helen Cobb, e sete personagens além da própria Capitã: Kang, o Coquistador, Magnitron, Rocha Lunar, Poundcakes, Tic, Warbird e Wonder Man.

Classic Masters of Evil Pack
Nesse teremos a introdução do Barão Zemo e seus aliados na busca para derrotar os Vingadores. O nível do pack será inspirado na história de Avengers #6 (1963) onde as Mestres do Terror são introduzidas pela primeira vez aos universo da Marvel Comics. Os personagens incluídos serão o Barão Zemo, Cavaleiro Negro (Dane Whitman), Cavaleiro Negro (Nathan Garret), Encantor, Executor, Homem de Ferro (clássico), Melter, Homem Radioativo, Thor (clássico), Valinor e Whirlwind

Estes dois packs serão lançados no próximo dia 29. Outros três serão lançados no futuro, e nós vamos aos detalhes deles agora:


Classic Black Panther Pack
O primeiro dos futuros três packs contará a origem de T'Challa. O nível mostrará o herói somando forças com a irmã Shuri enquanto a nação de Wakanda é invadida, com os dois trabalhando juntos para salvar a mãe do vilão Ulysses Klaw, o Garra Sônica. O pack terá a moto aérea do Pantera Negra e nove personagens: Aragon, Cavaleiro Negro (Augustine du Lac), Pantera Negra, Dora Milaje (os guarda-costas do Pantera Negra), Man-Ape (M'Baku), Shuri, Ulysses Klaw (clássico) e Lobo Branco.

All-New, All Different Doctor Strange Pack
Seguindo, o pack de Stephen Strange contará a história do Doutor Estranho e da feiticeira Clea em sua jornada pela Dimensão Negra. A dupla terá de enfrentar o vilão Barão Mordo e Dormammu, o Lorde do Caos, e o pack terá nove personagens: Barão Mordo, Clea, Doutor Estranho, Doutor Voodoo, Dormammu, Jennifer Kale, os Sem-Mente, e a Enfermeira da Noite.

Marvel's Agents of S.H.I.E.L.D. Pack
Por fim... O mais inesperado de todos! Nesse pack o foco é a relação Shield x Inumanos, onde após falharem na tentativa de paz com os Inumanos, a Shield tem o helicarrier invadido por eles. Os agentes precisam retomar o controle e descobrir o segredo de Afterlife, e para isso o pack obviamente inclui o Ônibus -o super avião da Shield- plus 13 personagens: os agentes Daisy Johnson, Leo Fitz, Eric Koening, Melinda May, Bobbi Morse, Jemma Simmons, além de Cal Johnson (Mr. Hyde), Deathlok, Gordon, Grant Ward, Jiaying, Lincoln e Raina.

(Agora onde estão Coulson e a Lola? Não me perguntem)

Tal como vocês podem ver, o conteúdo é bem diverso, e não fosse pela cotação do dólar, o season pass não sairia uma facada tão absurda em reais. Acho bem legal mesmo sendo uma ex-futura-atual-fã de Agents of Shield que a série tenha sido lembrada (!), e ser incluída num game AAA não é pouca coisa. Seria o começo de lembrarem que a série existe? Hm define.

Cada um dos cinco packs custará 2,99 dólares separadamente, o que dá em média 15 dólares se todos forem comprados um a um, então 9,99 dólares é um investimento bem legal. Com isso o rooster de personagens jogáveis já grande só sobe, e a presença das moças sendo impulsionada pela iniciativa Women of Power. Good. Enquanto ausências tais como a do Homem-Aranha são sentidas, a diversidade do jogo tende ter um pouco de tudo para todo mundo.

LEGO Marvel's Avengers já está disponível para Playstation 4, Playstation 3, Xbox One, Xbox 360, Playstation Vita, Nintendo 3DS, Wii U e PC. Com exceção dos portáteis, o passe de temporada está disponível para todas as plataformas.

Sobre Bruna

Nerd preguiçosa, pseudo metalhead, cristã, metida a jornalista, mas formada em publicidade. Faz-tudo, sofre-com-tudo, nunca-dorme-direito. Expert em virar criança com Pokémon e Saint Seiya.

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu recado! Mas lembre que spams, ofensas e comentários anônimos não serão aprovados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.