Divulgado o primeiro trailer de 'Pokémon The Movie XY & Z'

Ash & cia voltam para as telonas em breve

Ah, sim. Claro que nós passaríamos 2016, ano dos 20 anos de Pokémon sem um novo filme, certo? Pokémon the Movie XY & Z: Volcanion to Karakuri no Magearna (Pokémon the Movie XY & Z: Volcanion and the Tricky Magearna) será o décimo nono giro da franquia nos cinemas, e o primeiro trailer acaba de ser divulgado. Vamos lá:


Nele vemos em ação o Volcanion, 721º pokémon que é descrito como mítico e incorpora ao mesmo tempo os tipos água e fogo, e Magearna, pokémon bípede com corpo metálico que é descrito como feito pelo homem há 500 anos atrás. Ambos não são jogáveis em nenhum dos jogos, e ainda não há informações da Nintendo ou Pokémon Company sobre termos a dupla em Pokémon GO, ou até mesmo em Sun e/ou Moon (já que Pokémon Z parece ter virado lenda de Goiás).

(Nota: Volcanion foi obtido nos games X, Y, Alpha Sapphire e Omega Ruby através de evento)

Segue a sinopse:

No mais novo filme de Pokémon, uma força misteriosa liga Ash ao mítico pokémon Volcanion quando ele cai do céu. Volcanion não pode fugir, e Ash é arrastado é arrastado juntamente com ele, que continua em sua missão. Eles chegam em uma cidade de engrenagens e artes, onde um ministro corrupto roubou a invenção suprema: o pokémon artificial Magearna, criado há 500 anos. O ministro pretende usar o misterioso poder de Magearna para tomar o controle do reino mecânico. Poderão Ash e Volcanion trabalhar juntos para resgatar Magearna? Uma das maiores batalhas da história Pokémon está prestes a acontecer!

Pokémon the Movie XY & Z: Volcanion to Karakuri no Magearna estreia nos cinemas japoneses no dia 16 de julho.






Sobre Bruna

Nerd preguiçosa, pseudo metalhead, cristã, metida a jornalista, mas formada em publicidade. Faz-tudo, sofre-com-tudo, nunca-dorme-direito. Expert em virar criança com Pokémon e Saint Seiya.

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu recado! Mas lembre que spams, ofensas e comentários anônimos não serão aprovados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.