Psycho-Pass: Dark Horse Comics irá lançar mangá prequel sobre Kogami

Primeiro volume tem previsão de lançamento em 9 de novembro

Foi anunciado pela Dark Horse Comics nesta sexta-feira (19) que teremos um novo mangá de Psycho-Pass, Com o título de Psycho-Pass: Inspector Shinya Kögami, o primeiro volume tem previsão de lançamento em 9 de novembro de 2016.

A prequel se passa durante o tempo em que Kogami ainda era inspetor e comandava os Enforcers, caçando criminosos em potencial antes que eles possam cometer crimes em uma sociedade quase-futurista, onde a propensão das pessoas ao crime é medida por um número chamado "crime coefficient" ou "Psycho-Pass." É basicamente o Minority Report dos animes e mangás.

Essa é mais uma produção para a conta de Psycho-Pass, que inspirou também os mangás Kanshikan Tsunemori e Psycho-Pass 2, além do gag mangá (mangá de comédia) Gakuen Psycho-Pass. Na TV, o anime foi lançado em 2012, com a segunda temporada chegando em 2014. No cinema, um filme foi lançado em janeiro de 2015 no Japão.

E aí, temos fãs de Psycho-Pass na casa?

Sobre Bruna

Nerd preguiçosa, pseudo metalhead, cristã, metida a jornalista, mas formada em publicidade. Faz-tudo, sofre-com-tudo, nunca-dorme-direito. Expert em virar criança com Pokémon e Saint Seiya.

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu recado! Mas lembre que spams, ofensas e comentários anônimos não serão aprovados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.