"Querido super-herói" da DC fará sua estreia no final de temporada de Legends of Tomorrow

Que comece a temporada de palpites!

O final da primeira temporada de Legends of Tomorrow está chegando, mas os rumores é claro que não param. Segundo relatos, a informação é de que um rosto heroico e deveras familiar do Universo DC será introduzido na série.

A pergunta de 1 milhão de reais é: quem seria a figura? Não se sabe muito exceto de que se trata de um “querido super-herói do cânone da DC Comics”. Palpites? Já tivemos a versão futurista do Arqueiro Verde, e há algum tempo falou-se sobre a Vixen aparecer na série. No caso dela seria bem interessante, pois significaria ter outra moça na série, plus, outra atriz negra. De toda forma eu espero que seja algo para chacoalhar a dinâmica da série, pois apesar de renovada para a segunda temporada, Legends ainda faz o público sentir que falta algo para cativar. E com certa razão.

E somando isso aos atuais desfalques ainda não resolvidos/100% explicados, mais outros erros normais de primeira temporada.. Os produtores e roteiristas terão chão para correr.

O final da primeira temporada de Legends of Tomorrow vai ao ar nos EUA no dia 19 de maio. No Brasil, quem exibe a série com algum delay é o Canal Warner, toda quinta-feira às 21h30.

Sobre Bruna

Nerd preguiçosa, pseudo metalhead, cristã, metida a jornalista, mas formada em publicidade. Faz-tudo, sofre-com-tudo, nunca-dorme-direito. Expert em virar criança com Pokémon e Saint Seiya.

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu recado! Mas lembre que spams, ofensas e comentários anônimos não serão aprovados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.