Por Átilla Moreira

Nota: 09.0/10.0

Vinda da encalorada Salvador, a banda INNER CALL apresenta um Heavy Metal trampado neste seu álbum homônimo de estreia. Peso e melodias cativantes são predominantes, dentro de um trabalho que foi muito bem construído em cima de uma produção fonográfica bem lapidada.

Hoje o grupo está quase que totalmente reformulado, sendo apenas o baterista Luiz Omar o remanescente, ainda assim, a qualidade do time que registrou este disco é inegável. Então, prepare-se para encontrar muitas referências do Metal alemão do anos oitenta, acrescidos de elementos do saudoso Motörhead, principalmente na “I’m Back (This Is Rock N’Roll)”, que fecha o trabalho. Outro ponto alto vai para a atuação do vocalista Fabio Lima, que tem na “sujeira” a principal característica que o permite se sobressair nas canções, principalmente nas mais difíceis. Interpretação nota 10 pro cara, como vemos em “Ride From Hell” e “Reasons”.

Grata surpresa trazida a nós pela MS Metal Records. O INNER CALL passou na primeira prova de fogo, e agora é trabalhar mais e mais para poder consolidar seu nome no cenário brasileiro.

Sobre Bruna

Nerd preguiçosa, pseudo metalhead, cristã, metida a jornalista, mas formada em publicidade. Faz-tudo, sofre-com-tudo, nunca-dorme-direito. Expert em virar criança com Pokémon e Saint Seiya.

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu recado! Mas lembre que spams, ofensas e comentários anônimos não serão aprovados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.