Rumores são como tequila: é preciso tomar com sal sempre

A vida tem umas histórias malucas que ninguém sabe explicar, e a mais nova delas vem do portal TechRadar, onde segundo eles, Rockstar estaria trabalhando em Grand Theft Auto VI, aka GTA VI para os íntimos. Além do portal, uma uma fonte anônima do portal teria dito que há um tempo até foi considerado levar o game para cenários tais como Tóquio.

Mas a ideia parece ter sido descartada em favor de ambientar o game em outra cidade dos Estados Unidos, porém não se teria decidido qual será o novo cenário americano do game, já que os trabalhos atualmente estariam em fase preliminar. Daí a pergunta fica: será que GTA VI vem mesmo por aí? 

O sucesso e popularidade de GTA V são impossíveis de se discutir, mesmo que você seja um hater do game. Enquanto a expectativa de muitos games acaba sendo curta -mais curta do que realmente poderia ser- a Rockstar foi na mão inversa e vem sustentando o atual game da franquia desde 2013 com novos DLC, modos de jogo, serviços multiplayer. Aí vem a outra pergunta: seria a hora de mexer no time que vem ganhando há alguns anos?

Em fevereiro a companhia anunciou que marcaria presença na E3 deste ano de grande forma, o que pode levemente fazer o link com essa notícia, mas é aquilo, rumor. O TechRadar acrescenta que a Rockstar teria algumas marcas registradas tais como GTA: Sin City GTA: Bogotá que nunca viram a luz do dia, isso se elas um dia existiram, afinal o registro de nomes de jogos não é um indicativo firme de que realmente vai acontecer qualquer coisa, então resumindo: desconfiem até os 45 do segundo tempo.

Vocês jogam GTA? Encarariam um novo game? Só dizer aí nos comentários.

Sobre Bruna

Nerd preguiçosa, pseudo metalhead, cristã, metida a jornalista, mas formada em publicidade. Faz-tudo, sofre-com-tudo, nunca-dorme-direito. Expert em virar criança com Pokémon e Saint Seiya.

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu recado! Mas lembre que spams, ofensas e comentários anônimos não serão aprovados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.