Nova sinopse de Agents of Shield constrói o caminho para Marvels Most Wanted?

Respire fundo e quebre a cuca com o HMBR

A separação de Lance Hunter e Bobbi Morse do restante do time de Agents of Shield é cada vez mais real. E de todas as formas possíveis eu estou deveras apreensiva com isso. Primeiro, porque estou de olho nos rumos de Agents of Shield para decidir se volto a assistir ou não, segundo, porque ainda não sei o que pensar de Marvel's Most Wanted. Leia a sinopse desse episódio de "Agents" comigo e vamos quebrar a cuca juntos:
"Parting Shot" (Tiro de partida) - Bobbi e Hunter tornam-se envolvidos em um plano de assassinato depois de localizar Malick na Rússia. Enquanto a Shield corre para salvar as vidas em risco, a equipe será mudada para sempre."
Nada novo sob o sol com a equipe sendo mudada para sempre. Como será o envolvimento dos dois nesse plano de assassinato? Impossível dizer, porém traições e X9-ismos ainda são rotina na série, o que a gente pode discutir se torna Agents interessante, ou de certa forma repetitiva. E mais do que o efeito da partida dos dois personagens neles mesmos, o que me intriga mesmo é o efeito disso no time, uma vez que o foco atual são os Guerreiros Secretos, quando o apelo real da série era de termos humanos lidando com situações inumanas.

Estaríamos Agents of Shield quebrando um dos seus maiores charmes?
Estaria Most Wanted querendo resgatar esse charme?

Porque Agents of Shield está com um elenco bem inchado, até mesmo o de personagens recorrentes. É muita gente e pouco tempo para desenvolver tanta história, e a fila não pode parar de andar, então ou você mata, ou você promove o personagem para outro setor, talvez o de spin-offs?

Não vou julgar Most Wanted antes de assistir ao piloto. Vocês me conhecem. E também não é oficial que Nick Blood e Adrianne Palicki se despedem agora, mas o tom é de que isso não vai demorar a acontecer. O resultado? Quem viver, verá.

Sobre Bruna

Nerd preguiçosa, pseudo metalhead, cristã, metida a jornalista, mas formada em publicidade. Faz-tudo, sofre-com-tudo, nunca-dorme-direito. Expert em virar criança com Pokémon e Saint Seiya.

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu recado! Mas lembre que spams, ofensas e comentários anônimos não serão aprovados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.