Publicação de Jogos brasileiros será destaque da GDC em São Francisco (EUA)


São Paulo, março de 2016: Sioux, agência de tecnologia interativa e pioneira no segmento de publicação de jogos no Brasil, participará do evento Game Developers Conference (GDC), que ocorre entre 14 e 18 de março em São Francisco (EUA), com o objetivo de apresentar seu portfólio de produtos lançados no Brasil e também buscar novas oportunidades com desenvolvedores estrangeiros. 

“Para nós, interação não é só apertar um botão. É criar conexões entre pessoas e marcas, divertir, educar, simplificar tarefas através da tecnologia. Gamificamos desde sempre.”

Em seu portfólio de jogos, a empresa tem como clientes Grow, Estrela, Palavra Cantada e desenvolvedores independentes. Já são mais de 20 jogos publicados pela Sioux no Brasil em pouco mais de 1 ano. Entre eles estão: War, Imagem e Ação, Detetive, UpUp, Brincando com Palavras, Dead Punch, entre outros.

A empresa pretende chegar ao número de 100 jogos lançados nos próximos 3 anos.“Monetizar um jogo não é tarefa fácil, não se trata apenas de publicá-lo em uma loja de aplicativos e compartilhar com os amigos, existem inúmeros fatores que podem fazer o game ser bem sucedido ou não, é aí que o papel da publicadora é fundamental.”, diz Danilo Parise, Diretor de Marketing e Produtos da Sioux.

A empresa criou uma unidade de negócio específica para a publicação de jogos, a célula PLAY, formada por uma equipe especializada no segmento. - “Nosso ecossistema, composto por células de negócio permite idealizar, desenvolver, lançar e gerir o ciclo de vida do produto de uma forma integrada.”, complementa Danilo Parise.

No momento, a Sioux está em busca de jogos que já estejam na fase de pré-lançamento, independente do gênero.

Empresas ou desenvolvedores interessados, podem entrar em contato através do site da empresa.

A Sioux é uma agencia de tecnologia interativa, reconhecida como uma das referências em gameficação, advergames e desenvolvimento de jogos no Brasil. Fundada em 2001, a empresa possuiu 4 unidades de negócio: Tech (desenvolvedora), Play (publicadora de jogos), Comm (comunicação digital) e IP (produtos próprios).

Possuímos milhares de projetos desenvolvidos e nossos aplicativos atingiram milhões de downloads.

Trabalhando com empresas como Santander, Brookfiled, Warner Bros, Grow, Estrela, FTD Pearson, Atento, Cinemark, Europ, Diamond, Ubisoft, Ingenico e muitos outros, nosso objetivo é criar o vínculo entre pessoas e marcas, de um modo engajador através da tecnologia.

Sobre a Sioux

Via CLA RI CON

Sobre Bruna

Nerd preguiçosa, pseudo metalhead, cristã, metida a jornalista, mas formada em publicidade. Faz-tudo, sofre-com-tudo, nunca-dorme-direito. Expert em virar criança com Pokémon e Saint Seiya.

    Blogger Comment
    Facebook Comment

2 comentários :

  1. Na Feira de Game GDC 2016 São Francisco, nos Estado Unidos, nesta publicação faltou mencionar o Game brasileiro "Rocket Fist" que esta no Booth da Microsoft, feitos pelos desenvolvedor (jogo, arte e programação) brasileiros Daniel Silveira & e a musica por Thiago Adamo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei, anônimo. Interessante! Como se trata de um release, apenas repassamos a informação, então não tínhamos ideia. Mas é sempre bacana saber as novidades de como anda a presença brasileira no mercado de games do exterior, claro. Se tiver alguma informação do tipo, pode compartilhar sem stress. :) em

      Excluir

Deixe seu recado! Mas lembre que spams, ofensas e comentários anônimos não serão aprovados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.