Sony quer resgatar do limbo os planos para um filme do Venom

O rascunho do plano que virou rascunho e agora é plano de novo?

A vida anda numa correria louca, e parece que a Sony quer deixar a loucura em alta com o suposto interesse em resgatar do limbo os planos para um filme do Venom. Vai vendo.

De acordo com o relato, com o estúdio tendo colocado o Homem-Aranha nos rumos do reboot, e com o novo filme do cabeça de aranha sendo produzido pela Marvel, o rascunho do plano que virou rascunho parece que agora é plano de novo, e Dante Harper seria o responsável pelo novo roteiro do filme do Venom. O projeto é visto como algo fora do universo onde Tom Holland é o novo Homem-Aranha e se a decisão é boa... Fica pra gente quebrar a cabeça e discutir sobre.

Venom é um dos maiores e mais populares vilões da Marvel, e foi introduzido em 1988 pelo escritor David Micheline e os artistas Todd McFarlane e Mike Zeck. O personagem é um aliem simbionte que precisa de um hospedeiro humano para sobreviver, e em troca, o simbionte dá a sua vítima grandes poderes. Ele já foi vilão, anti-herói, quase mocinho e até membro dos Guardiões da Galáxia. Sua encarnação atual nas HQs é Flash Thompson, um bully-agora-amigo-próximo de Peter Parker que agora é agente do governo.

Nos cinemas, Venom apareceu em Homem-Aranha 3 (2007) e foi interpretado por Topher Grace. Para o novo filme, a conversa é de que Gary Ross (Jogos Vorazes) e Josh Trank estariam subindo a bordo para dirigirem o filme. E sim, por Josh Trank eu digo diretor do Quarteto Fantástico de 2015. Até a dupla de roteiristas de Deadpool -Paul Wernick e Rhett Reese- teria escrito para o projeto. Hm.

Será que o rumor pega? Será que veremos o simbionte nas telonas? Não percam os próximos capítulos.

Sobre Bruna

Nerd preguiçosa, pseudo metalhead, cristã, metida a jornalista, mas formada em publicidade. Faz-tudo, sofre-com-tudo, nunca-dorme-direito. Expert em virar criança com Pokémon e Saint Seiya.

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu recado! Mas lembre que spams, ofensas e comentários anônimos não serão aprovados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.