Há um pouco mais de uma semana estávamos aqui comentando sobre o primeiro trailer de Street Fighter Resurrection, a nova web série do jogo, que seguirá os passos de Street Fighter Assassin's Fist, e, mostrando um pouco mais do novo jogo Street Fighter V.


A ação do primeiro trailer continuou aqui e senhores, senhoras, lutadores e assassinos: que trailer foi esse? Tem direito até a participação de quem não deveria estar ia teoricamente. Sim, o modo história da Cammy deu a brecha mas meus amigos, a violência será intensa. Me gusta.

O foco no comercio das armas continuou em evidência, e, agora, aquela minha suspeita de que poderia ser o Rashid o cara que vende as armas e possui sotaque chamativo, perdeu força. É revelado que o personagem é Dick e mantêm o mistério.

A Interpol e outras polícias do mundo estão investigando o grupo responsável e nesse ponto, o nome de Chun-Li é mencionado. Capcom com a obrigação moral de ter contratado aquela moça que se incorporou de Chun-Li mostrando que sim, é possível existir as pernas absurdas dela.

Naty Encinosa parou a FGC na WEB
Por falar em absurdos, o ser que para muitos era pior que o capeta, com a chegada de Ultra Street Fighter IV, deu as caras no trailer. Prepare-se para ouvir gritos de "KILLER BEEEE" com Decapre pronta para matar Cammy, e quem mais vier pela frente.

A luta de Nash con Ryu e Ken continua e dessa vez, Charlie, diz para Ken que ele comentou um grande erro. Ryu demonstra preocupação de utilizar o chi depois dos ocorridos em Assassin's Fist e com isso, despertar o Satsu no Hadou. Será que teremos Evil Ryu? Isso com toda certeza renderia boato de Evil Ryu ser revelado para Street Fighter V futuramente.

Dona Laura aparece rapidamente, da mesma maneira que apareceu no anterior. Vestida (palavra polêmica para ela) com roupa escura demonstrando também ser mais uma na missão. Lembrando que anteriormente, a vimos junto de Ryu e Ken quando Nash chega no dojo. Agora podemos ver rapidamente uma treta dela com Decapre.


Street Fighter Resurrection estreia no dia 15 de março, quarta-feira no canal da Machinima.

Sobre Wakashimazu

Gamer de nascimento, guitarrista por insistência, se divide em três para dar conta de dominar o mundo da música, dos jogos e dos otakus, enquanto lida com a caixinha de surpresas chamada de vida. Pode ser encontrado no Last FM, na Live ou no fórum!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu recado! Mas lembre que spams, ofensas e comentários anônimos não serão aprovados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.