Devido ao sucesso, segundo filme de Digimon tri ganha semana extra nos cinemas japoneses

Que seja eterno enquanto dure, que dure mais uma semana!

Em outro post já havíamos falado do sucesso que Ketsui (Determinação), segundo filme de Digimon Adventure tri. estava fazendo nos cinemas japoneses, tendo arrecadado cerca de 407 mil dólares no primeiro final de semana em cartaz. E o sucesso continua, de forma que o filme acabou ganhando mais uma semana em cartaz.

Embora tenha sido planejada para ficar três semanas em cartaz, as aventuras dos primeiros -e agora mais velhos- digiescolhidos continua nos cinemas do Japão até o dia 2 de abril, e, enquanto durarem os estoques, cada pessoa que for assistir o filme ganhará um card ilustrado especial com as personagens Mimi e Meiko desenhadas pelo designer de personagens Atsuya Uki. No caso, a imagem que ilustra o nosso post.

Ketsui vendeu 27.506 ingressos no primeiro final de semana, estreando em décimo primeiro lugar nas bilheterias japonesas quando o assunto é ingressos vendidos, sendoque só no primeiro dia (12 de março) foram 17.543 ingressos vendidos, o que rendeu o valor de aproximadamente 265 mil dólares, tendo uma estreia ainda melhor do que Saikai (Reunião), o primeiro filme do anime. Já Saikai, que estreou nos cinemas do Japão no dia 21 de novembro de 2015, arrecadou 180 milhões de ienes -cerca de 1.5 milhão de dólares- nos primeiros 16 dias que esteve em cartaz.

Assim segue a maratona de Digimon Adventure tri., cujo terceiro filme, Kokuhaku (Confissão) estreia no dia 24 de setembro desse ano. Serão ao todo seis filmes.

Sobre Bruna

Nerd preguiçosa, pseudo metalhead, cristã, metida a jornalista, mas formada em publicidade. Faz-tudo, sofre-com-tudo, nunca-dorme-direito. Expert em virar criança com Pokémon e Saint Seiya.

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu recado! Mas lembre que spams, ofensas e comentários anônimos não serão aprovados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.